02 abril 2013

Aguante!

Não temos time. Não temos técnico. Não temos sequer a nossa casa. Mas a camisa verde com um P no peito vai a campo. Façamos a nossa parte também na arquibancada.

Alguém pode vir com a pergunta - que, confesso, eu mesmo já fiz: pra que classificar se isso pode significar um sofrimento ainda pior do que o de eventualmente cair fora agora?

Olha, eu até concordo, mas jamais poderemos deixar de lutar. Mesmo sem time, mesmo sem técnico, mesmo sem tudo. Porque, já dizia o mestre Ezequiel, "enquanto existir uma camisa verde com um P no peito, deve haver respeito".

À cancha municipal!

13 comentários:

Bruno Furlaneto disse...

Avanti! Ao municipal!

ULTRA disse...

Mancha, Savoia, TUP, Porks, Sangue, Camorra....cantem a mesma musica, para que os demais torcedores te sigam....
Otimo jogo aos quem vão ao estadio, estou a 300 km e não poderei ir.

Gustavo Biazzi disse...

Só de pensar que ficarei de fora desse jogo me dá ódio. Seria o jogo típico pra deixar a alma lá dentro e empurrar o Palestra. Se não temos time, vamos com a torcida, pois a mesma já ganhou diversos jogos em situações ainda piores. A quem vai à canhca, um ótimo jogo!

Anônimo disse...

À cancha municipal, amigos palestrinos! Vamos torcer com entusiasmo como se tivéssemos time, como se tivéssemos técnico, como se tivéssemos a esperança de sermos campeões, porque essa camisa com o P no peito merece! Ninguém apequena o Palmeiras! Eu canto, eu sou Palmeiras até morrer!

Bianchi Palestra disse...

Estarei, como de costume.
Os camaradas de São Carlos, incluindo meu velho, vem de van. Do jeito que tem que ser pra esse jogo.
Avanti!

Espíritos de Porco disse...

Analisando friamente sobre a pergunta.

Quanto mais cedo formos eliminados, menores serão as receitas, menor é a chance de conseguirmos um patrocínio melhor pós Kia, e menos a chance do MKT viabilizar a contratação de um reforço de peso

Anônimo disse...

Grande Barneschi, estartemos lá no cimento do Pacaembu dispostos a gritar até o fim pelo Palmeiras! Os inimigos nos querem fracos, medrosos, acabrunhados, abatidos, divididos, envergonhados, mas, nós estaremos juntos, unidos no mesmo grito e na mesma paixão, renascidos das cinzas, orgulhosos dessa camisa que tem um P no meio, do lado do coração, e que nos mobiliza inteiros de tanto amor! Unidos, juntos, Palestrinos pelo Palmeiras, pela nossa história e grandeza! Sou Palmeiras até morrer!

Anônimo disse...

O infeliz que precisa de um psiquiatra está aqui de novo pensando que nos atormenta. Só dá para desprezar um ser vil como esses que sequer tem time para torcer. O coitado não sabe o que é amor, o que é paixão, o que é lealdade e dedicação! Chispa daqui, verme infeliz! Recolha-se a sua eterna pequenez!

Anônimo disse...

Eu Vou, junto com meu irmao, vamos familia!!!

Anônimo disse...

esse papinho de cancha municipal é bem chatinho ein...

Leonardo disse...

AVANTE, PALESTRA!

Não estarei no Pacaembu hoje à noite, o que me deixa inconformado, mas sei que a torcida do Palmeiras cumprirá seu papel.

FORÇA, PALMEIRAS!

Ettore disse...

Leandro na seleção brasileira. E o Barcos, heim???? RSRSRSRSR

GilMackoy disse...

pintou o campeao