18 abril 2012

Tirone, o despreparado

Em 20.03.2012 neste blog: "Arnaldo Tirone pode até não ser o pior presidente que já tivemos (porque houve certa feita um sujeito chamado Mustafá Contursi), mas ele é certamente o mais despreparado e inapto de todos os homens que já ficaram à frente do nosso clube."

Tal afirmação pode ser comprovada por meio de inúmeros posts neste e em outros blogs palestrinos. Eis que hoje o Verdazzo traz mais um texto que evidencia isso e nos faz sentir vergonha mais uma vez. Leiam, por favor.

Acredito não ser necessário fazer comentários adicionais ao que já foi dito pelo Conrado, mas eu preciso destacar ao menos um ponto e então dirijo a mensagem ao nosso presidente: Tirone, você foi o responsável por quebrar o acordo com o SCCP na semifinal do ano passado, e é por sua causa que hoje temos apenas 2.000 ingressos no Pacaembu. Em virtude da sua decisão estúpida, mais uma, somos obrigados hoje a seguir a pé até a cancha municipal sempre que vamos enfrentar o nosso principal rival. É por isso que muitos dos nossos ficam sem ingresso. E é você o responsável por matar o último clássico paulista.

Tenha um mínimo de dignidade e não apareça mais em reuniões para transformar o Palmeiras em motivo de piada. Você é despreparado, inapto e incompetente!

6 comentários:

Anônimo disse...

É um medíocre, como são medíocres todos os conselheiros que votaram nele! Como é possível que um cidadão destes seja presidente do nosso glorioso Verdão? Ele não consegue articular uma frase inteira com sujeito, verbo e predicado. Onde estão os homens de verdade? Lamentável! Essas figuras rídiculas, incompetentes e corruptas tem fragilizado o clube ao longo dos anos! São o "cupim" do Palmeiras!Uma grande pena! Forte abraço, caro Barneschi! Que Deus nos ajude!

Roger Adami disse...

Por falar em falta de respeito, alguma noticia de ingresso para nós no domingo? Liguei no Brinco de ouro e me disseram que amanhã, na bilheteria de visitante a partir das 10h.

victor briganti disse...

Muito me entristece saber que antigamente o Palmeiras tinha dirigentes/conselheiros que viviam ''a base de gritos e tapas'' como atualmente, mas antes o pessoal pensava no Palmeiras, sendo que hoje estamos representados por figuras como tirone, frizzo, mustafá, avalone, busico, piraci e tantos outros trolhas que travam a vida do Palmeiras

Tirone pai, Del Nero pai, Milton Peruzzi, Ferrucio Sandoli, Pascoal Giuliano, Edmar Lacreta e tantos outros.....coitados

Anônimo disse...

que vergonha!!!!!!

Frederico disse...

Eu acho que não podemos esperar muito de um sujeito que não dá conta de tocar nem uma pequena lanchonete, quanto mais estar à frente de um dos maiores clubes do mundo.

Barneschi, o correto seria haver uma forma de tirar esse cara de lá, porque dá mostras que não tem capacidade para ocupar esse posto.

Alias, por se tratar de um cargo NÃO REMUNERADO, há de ver se ele tem condições financeiras para ser presidente, porque ele precisa sobreviver e seu padrão de vida não pode ter origem nos cofres do Palmeiras.

Acontece que está mais que evidente que ele não passa de um "piolho" do Andrés Sanches e, que como bom discípulo do "taxinha", ele deve estar fazendo o mesmo que o seu mestre, ou seja, surrupiando o clube que ele devia cuidar e honrar.

Anônimo disse...

Venho dizendo a tempos...

Só a chacina é a cura!

@BrunnoAnimal7