05 outubro 2011

O troco

Nobres senhores Arnaldo Tirone, Roberto Frizzo e Sergio do Prado, A foto abaixo diz alguma coisa para vocês?

 

E esta outra? 
 

Pois bem, se as fotos não resolveram, deixo-os com dois posts que eu escrevi em julho deste ano (Respeito zero e AFRONTA), ambos relacionados à decisão tomada pelos senhores de gentilmente oferecer à torcida do Santos FC o tobogã do Pacaembu no último clássico contra o time da Baixada. 

Três meses se passaram, teremos agora o jogo do returno na Vila Belmiro e, como previsto, nós, palmeirenses de arquibancada, teremos de nos matar para que apenas e tão somente 700 consigam ter acesso ao bizarro setor visitante. 

700! Menos de 5% do total de ingressos daquela pocilga! E vocês, filhos da puta que não estão nem aí para o torcedor palmeirense, nos desrespeitaram no turno ao deixar todo o tobogã (e 12 mil ingressos) para a torcida do clube que mais dificulta a nossa vida. 

É por esse tipo de coisa que o Palmeiras está onde está. 

Fica aqui o agradecimento.

16 comentários:

Rogerio B. disse...

A velha falta de respeito de sempre, e a mesma treta para conseguir ingresso na baixada.

Todos os dirigentes são bastardos!

Ivan disse...

Nem vou me matar dessa vez. Estou desempregado e gastar uma grana violenta pra essa loucura não vai ser possível. Tem jogo contra o flamerda semana que vem, e a caravana vai pesar. Deixarei meu ingresso pra alguém.

Essa afronta, como vc bem disse, à nossa torcida foi a mais ridícula dos últimos anos (mais ridícula que a quebra de acordo com os gambas - que é até entendível)...
O bragantino praiano foi o primeiro time a começar com essa putaria de amontar torcida rival. Sempre nos fodeu e em troca, o Palmeiras vai e faz uma bela recepção aos torcedores pé-de-areia.
Pior é que nem conseguiram lotar aquela merda -longe disso - deixaram o tobogã às moscas, assinando um espetáculo patético da altura do time e torcida deles.

Mas é a cara de nossos dirigentes: Desrespeitar a torcida, que ano a pós ano, representa sozinha a história do clube.

Vai à merda, Tirone!
E se preparam, pois no jogo da volta contra a subraça, teremos que ficar na lilás do Estádio municipal.

Filhos da puta!

Até o jogo contra o FluminenC!
Abraços

Anônimo disse...

diretores de merda!!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria que o intestino do Tirone saísse para fora do ânus no momento que ele defecasse.

Thiago disse...

Depois de tudo que aconteceu em Santos x PONTE na Vila esse ano, que eu já relatei aqui inclusive, exigimos da diretoria da Ponte tratamento de reciprocidade. Pra ver esse jogo eu que sou sócio do clube tive que dormir na porta do estádio pra garantir meu ingresso, com essa cota CRETINA de 700 ingressos.

Quando o Santos vier jogar aqui um diretor nosso nos GARANTIU que eles vão ficar só com um pedacinho da bancada entre a cabeceira visitante e as vitalícias da Ponte. Vão ter que passar no meio da nossa torcida pra entrar no estádio, e ainda assim, vao ficar bem mais confortáveis que a gente ficou nesse LIXO de estádio, que consegue ser pior que o Anacleto e o estádio do Rio Claro que tem arquibancada de rodeio.

Se todas diretorias começarem a fazer isso e foder a torcidinha de merda deles fora de casa como nos fodem na Vila, vao parar de mandar jogos nesse campinho de várzea que não deveria sediar nem jogo de Copa FPF.

Thiago disse...

E pra mim, o pior de tudo é essa imprensa de merda que baba ovo do Santos por ser um time "inofensivo" e ter tido Pelé. Muito se zoa do Corinthians por nao ter estadio, mas sinceramente nao vejo diferença entre a Fazendinha e a Vila. Mesmo o Parque Antarctica e o Moisés Lucarelli, pra citar dois, a imprensa ainda contestou que fosse seguro os jogos da final de 2008 neles. Agora essa bosta de lixo belmiro sedia clássico e todo mundo acha normal e bonito.

Gustavo Moraes disse...

Ouvi até uns meses atrás elogios de jornalistas á diretoria do Santos por ter modernizado a vila belmiro. É o fim!

Sabemos que no futebol a coisa anda a toque de troca de favores: Eu falo bem e vc me ajuda. Mas isto chega a ser ridiculo. Exemplo mais escancarado é o Neto da Bandeirantes. Ele não sabe nem disfarçar.

E o torcedor.. bem o torcedor que se foda! Afinal, o que ele veio fazer no estádio? É pra assistir pela televisão, porra!!!!

Flavio Morbio disse...

Considerando o imenso vazio que esteve o tobogã no último confronto contra as sardinhas, imaginei que o returno fosse no mesmo estádio com a réplica do tobogã à torcida verde. LAMENTÁVEL.
Aplausos ao Forza Palestra pela abordagem no assunto.

diretas já palestra!!!!
Saudações Verdes

Leonardo disse...

Uma vergonha!

A diretoria fez o mesmo no clássico contra o SCCP, ao disponibilizar 40% do estádio a torcida rival. Por outro lado, Andrés Sánchez já deu declarações dando a entender que a torcida do Palmeiras ficará apenas com o Setor Visitante no clássico do fim do campeonato.

E esta merda de diretoria não faz porra nenhuma!

Sobre o tratamento da imprensa em relação a Vila Belmiro, deve-se lembrar que o canal SporTV! não realiza transmissões no estádio, devido a suas condições. A transmissão é feita do estúdio.

Anônimo disse...

Leonardo, o Sanches tá certo. Já esqueceu que demos poucos ingressos pra eles na semi do paulista?

abs

Leonardo disse...

Sim, ele está defendendo o time dele. Mas depois do Palmeiras disponibilizar 40% no clássico em Prudente, esta situação não poderia ser revista?

Raoni disse...

É Lamentável!

Ivan disse...

Leonardo, não existe isso.
Era um dos poucos acordos entre times que dava orgulho pra torcida.
Se pensarmos que futebol é guerra e precisa-se fazer de tudo para conseguir a vitória sobre o maior inimigo, é totalmente perdoável a quebra do acordo. Porém, se pensarmos que fazendo isso, nos tiraram a taça de forma vergonhosa e que não serviu de nada, além do torcedor se foder na próxima oportunidade, esse ato foi um tiro pela culatra.
Em Prudente/MS demos 40% pra subraça pelo simples fato daquele lixo de estádio não comportar dividir torcida nos 10%. Ou é meio a meio ou não é.
E no jogo da volta, não aceitarão isso. Ficaremos na lilás, exprimidos, torcendo pra um time medíocre, contra um adversário ajudado.

Rodrigo Barneschi disse...

Pois é, meus caros, como eu já publiquei aqui neste blog, o legado deixado pelos senhores Tirone e Frizzo é o pior possível.

Nós vamos pagar pela pilantragem do Tirone na última rodada do Brasileiro. Ficaremos espremidos no lilás do Pacaembu porque ele foi traíra.

E o Sanchez vai ter razão.

Thiago disse...

Falando em liberação para a torcida visitante, gostaria de saber se vocês já viram alguma vez a CBF se meter em cota de ingressos para o visitante. Nunca vi isso, mas está acontecendo no dérbi de Campinas, previsto para o próximo sábado.

No primeiro turno, a Ponte tinha acordado com o Guarani que seriam 4.700 ingressos alvinegros para o jogo no Brinco.

Semana passada, a PM (incompetente e incapaz de organizar um simples jogo de futebol) "sugeriu" que fossem liberados 1.500 ingressos para a torcida Pontepretana, o que é uma ABERRAÇÃO. Historicamente, a torcida da Ponte ficava sempre com as duas cabeceiras do Brinco de Ouro (capacidade pra mais ou menos 12 mil pessoas), e a partir de 1999 isso foi reduzido para uma cabeceira. Chegamos a entupí-la com 10 mil Pontepretanos em 2001. Eu que NUNCA faltei em um dérbi desde 1993, nunca vi menos que 3.000 Pontepretanos no Brinco de Ouro.

Pois bem, essa foi a sugestão da polícia. Mas a diretoria do Guarani honrou o acordo do primeiro turno (o clube tá praticamente falido, 3000 ingressos a mais por 40 reais ajudará muito) e a Federação Paulista CONCORDOU com essa carga.

Aí veio a tal da CBF e decidiu acatar a sugestão da polícia, e ORDENOU que liberasse apenas 5% da cota pra Ponte (algo entre 1500 e 1800 ingressos), sendo que a gente está em reta final de uma campanha rumo ao acesso, a procura pelos ingressos será imensa, e eu provavelmente terei que dormir na porta do estádio pra garantir o meu...

Anônimo disse...

CARA NAO EH FALTA DE RESPEITO...
os caras pagam os caram devem usar....
vcs palmeirenses nao vao ao estadio...eh melhor arrecadar com o time dos outros...caso contrario vcs morrem de fome...

ACORDA PARA O MUNDO...SAI DESSA BOLHA...