29 julho 2011

Sábado, 21h!

Uma busca rápida pelos meus arquivos revelou os seguintes horários para jogos do Palmeiras nas últimas duas décadas:

Dias de semana (segunda a sexta)
14h45
15h30
16h
17h
17h30
18h
19h
19h30
20h
20h30
20h45
21h
21h10
21h30
21h40
21h45
21h50
22h
22h05

Final de semana (sábado e domingo)
11h
11h30
14h30
14h45
15h
15h30
16h
16h10
16h30
17h
17h30
18h
18h10
18h20
18h30
19h
19h15
19h30
20h
20h20
20h30
21h30
21h40
21h45

Difícil dizer qual é a maior aberração. Tem de tudo aí: jogos na madrugada (22h, 22h05), de manhã (11h de domingo), às 14h45 ou 16h em plena quarta-feira, às 19h30 de uma quarta-feira em Barueri, às 21h45 de um sábado, no domingo à noite. Tem pra todos os gostos, mas os vagabundos malditos da CBF e da maldita Rede Globo estão sempre se esforçando para piorar tudo. Eis então que seremos apresentados amanhã a um novo horário: sábado, 21h.

Parabéns a todos os putos responsáveis por isso! Vocês estão acabando com o futebol...

###

Para piorar, nossa diretoria insiste em marcar os nossos jogos para o Canindé. Não apenas este, mas também o do outro sábado, contra o Grêmio (em um horário um pequeno menos ingrato, 18h30). É um desrespeito, em especial se levarmos em conta os fatos de o time estar bem classificado e ter levado 33 mil pagantes a seu último jogo em casa. Voltamos agora para um estádio que comporta apenas 14 ou 15 mil torcedores - que vergonha, que vergonha... - porque imbecis como Arnaldo Tirone e Roberto Frizzo são burros e enxergam uma economia mínima que na verdade não se concretiza. Putos!

###

Ao Canindé!

15 comentários:

líder disse...

sensacional sabedoria de um ex líder que conhece o líder atual!!!!!!

HR ! disse...

uma vergonha este horario, o jogo vai terminar la pras 23 horas, de la voltamos para a turiassu, os PM's como sempre fazem a caravana dar inumeras voltas até chegar ao seu destino, se ja for 24horas acabaram os onibus pra onde moro (Cotia) e ai como faz? ja aconteceu e mais de uma vez de termos que esperar o primeiro onibus do domingo pra poder voltar pra casa.

rafael disse...

interessante esse levantamento de horarios. vc consegue jogar ai o No. de partidas em cada um deles?
daria pra observar melhor situacoes como a raridade de jogos do Palmeiras (em casa) no horario tradicional do fufebol q é domingo as 16h.

Anônimo disse...

sabes que esse horario das 11 da manha em um domingo nao é tao ruim na minha opiniao

Rodrigo Barneschi disse...

Rafael
O levantamento de jogos por horário seria até possível, mas levaria um tempo enorme - são mais de 700, né?

HR MV
Se me permite, caro, por que não voltar do Canindé direto para Cotia? Não é mais fácil? Metrô e ônibus?

Raoni Leal disse...

ACHO que pra quem vem de carvana( Torcida visitante) Não é tão ruim esse horário, pelo fato de sair ligeiramente tarde de sua cidade e ter o domingo inteiro para voltar

o que você acha? se fosse Alguem x Palmeiras? em Goiania, Salvador, BH, Rio, FLoripa ou POA. ACHO eu que seria suave... tipo, fomos as 7h da manhã pro rio semana passada, se fosse num horario desses no sabado, sairiamos até depois do almoço, só na volta que seria péssimo( antes de ter busão)

mas tudo tem seus prós e contras
jogaremos em casa e sim, é um horario ruim. para mim, umas 19h tava bom, e pra você?

Parabens pelo levntamento, ja contava os meus jogos antes de conhecer seu blog, mas ultimamente tenho colocado mais detalhes nos levantamentos e voce me deu uma boa ideia, vou por os horários tambem hehe xD

Abraço.
Ao Canindé sábado!
E domingo ao Morumbi lutar contra a aberração de 3 cores!

Ivan disse...

11 da noite não tem mais ônibus pra minha cidade. Terei que dormir no tiête mais uma vez. kkkkkk

É impossível entender esses horários. Mesmo que apareçam os culpados com suas desculpas, não dá! Não é possível!

Chega dessa merda de pontos corridos. Chega de jogos de madrugada. Chega de marketing. Chega de jogos no canindé. Chega de arenas modernas e frescurentas. Devolvam o futebol para nós!

Tchack disse...

Ao Canindé!

rafael disse...

pensei que havia se utilizado de alguma automatização (fórmulas do excel por exemplo) para gerar a lista de todos os horários, por isso levantei a possibilidade de estender com outros dados e tornar mais rico o conteúdo.
mas já que é na raça, não vale a pena mesmo :D

abraço!

Gustavo Moraes disse...

Rodrigo,

o que vc acha de um arbitro mineiro apitar Palmeiras x Atlético/MG ???

Abraço!

Anônimo disse...

#partiu canindé....

Everaldo F. Silva disse...

Rapaz, concordo com tudo. À exceção da condenação às 11hs da matina. Do meu ponto de vista, esse horário só é ruim pra rádios e tvs. Os mirton neves da vida não terão todo aquele tempão pra ganhar dinheiro falando as besteiras pré-jogo....

Sandro Cabral disse...

Barneschi,
O Canindé está dando sorte. Deixe lá mesmo....
No creo en las brujas pero que las hay...

Abraço...Sandro

João Sérgio disse...

os jogos de quarta duas e meia foram aqueles do campeonato de 2001, quando o Brasil passava por um racionamento de energia e mais uns dois que foram em abertura de Paulistão?

Anônimo disse...

Caro Barneschi,
Mais uma análise perfeita. Você tem razão em tudo. É profundamente lamentável que o Palmeiras tenha homens tão medícores na sua direção. Apequenam o Palmeiras. Até hoje o Palmeiras é o maior ganhador do Pacaembu!Inventam essa besteira e que o Pacaembu é a casa do SCPP! Esses homens não estão à altura da grandeza do gigante Palestra Itália! Quanta pequenez! Quanta besteira! A força da torcida é que faz a grandeza de um time! Até quando teremos Tirones, Frizzos, Mustafás, Piracis a atentar contra a história do nosso amado time? Apesar de tudo e contra todos, ao Canindé! Forte abraço.