10 julho 2011

Respeito zero

Atenção à foto abaixo:



Se eu tivesse de colocar uma legenda aí, seria algo como "Eis o respeito que a diretoria palmeirense tem pela sua torcida". Como eu disse no início da semana, a postura de dar o tobogã para a torcida do Santos FC representa uma enorme afronta contra o torcedor palmeirense, aquele que é a única razão de o clube existir. A decisão, que deve ser atribuída aos senhores vagabundos Arnaldo Tirone e Roberto Frizzo, é desrespeitosa por definição, mas mostrou ser neste domingo também ineficaz, à medida que o povo da Baixada não conseguiu levar à cancha municipal mais do que 2 mil torcedores - e aí as declarações do senhor Sérgio do Prado caíram por terra.

O palmeirense ficou sem arquibancada já no sábado, com os setores verde e amarelo esgotados, e então foi impedido pela sua incompetente direção de adquirir os ingressos do tobogã, gentilmente cedido para que os praianos ficassem à vontade, ocupando pouco mais de 20% da sua capacidade total. Não havia ali mais do que 2 mil torcedores, com a arquibancada lilás vazia, revelando a estupidez da estratégia de tentar lucrar com a torcida visitante.

O que sobrou foi prejuízo para parte da torcida, que precisou pagar mais caro pelo setor laranja, enquanto o tobogã - que deveria ser nosso - estava com gente que não deveria estar ali.

É este o respeito da diretoria alviverde pelo seu torcedor. É esta a consideração que existe por quem, como eu e você, faz de tudo para ir atrás do clube. É este o tratamento historicamente concedido pela nossa direção desde sempre.

Dentro de poucos meses, teremos de brigar (e pagar muito caro!) pelos 600 ingressos que o Santos FC manda para quem visita a Vila Belmiro. E faremos isso para "assistir" ao jogo em um lugar onde é impossível ver o gol que fica logo abaixo. Enquanto isso, os vagabundos Tirone e Frizzo estarão vendo o jogo do camarote - isso, é claro, se não ficarem em casa.

###

_Este blog nunca fala de jogadores. Não é à toa. O que importa no futebol é o torcedor. O que importa é a arquibancada. Avanti!

_Para terminar bem, outra foto, desta vez para ilustrar o belo 3-0 deste domingo à noite:

19 comentários:

Rafael disse...

E as comemorações "patrocinadas" hein... até isso os fdps querem comprar! E essa do tobogã não dá nem pra comentar eu fui um dos que teve q ficar nas cadeiras pq não tinha mais bancada. Cantar e vibrar de verdade faz muita falta no jogo...

Rodrigo Barneschi disse...

Rafael,
Vi alguns comentários aí sobre comemorações patrocinadas, mas não entendi do que se trata. O que é?
Abraços

Gustavo Moraes disse...

é meu caro.. respeito e bom senso não constam no dicionário desta diretoria. Não conseguem fazer nada direito. E nós, torcedores, sofremos. + do mesmo.. nenhuma novidade !!

Abraço!

Rafael da Silva disse...

Fala ai major!
As comemorações foram patrocinadas pela FIAT!
Nos 3 gols os caras comemoraram imitando um carro...
e no lugar do nome do jogador, nas camisas estava estampado #fiat35anos...
ridículo!

mais uma vez valeu pela camisa!

abs

Anônimo disse...

oi gostei mto de seu blog.
Me add no msn nanda-floripa@hotmail.com.br
bjos

Anônimo disse...

Eu tb tirei uma foto desta vergonha, iria te mandar! Ridículo!

claudinei rockwood disse...

Respeito voce, dono do blog chamado Rodrigo, mas na minha opinião faltou aquela contundencia, acidez e condensendencia costumeira na sua participação no programa Loucos por Futebol.

''A persistencia é o melhor caminho para o êxito'' (C. Rockwood)

Rafael da Silva disse...

hauhauahuahau
eis que ressurge o grande Claudinei Robinwood, o poeta

Rodrigo Barneschi disse...

Rockwood,
Este não parece ser você de verdade. Até porque ou eu sou contundente ou eu sou condescendente. As duas coisas não combinam.

Porcos de Porão disse...

3 coisas a dizer:
1) Tironi e Frizzo = vagabundos
2) Kleber = mau caráter
3) Mancha Verde = pagodeiros do Anhembi

Anônimo disse...

Puta merda! Não dá mais para aguentar essas músicas da MV na arquibancada: axé, asa branca, etc. Dá vergonha!

Unknown disse...

Forza,

Mais uma vez me utilizei de uma foto tua para um post, mas coloquei os devidos créditos. Se você se incomodar e quiser que eu retire, por favor me notifique.

Abraço,

Arrancada1942

Luan disse...

Grande vitória palestrina!

Deprimente ver o tobogâ vazio daquele jeito e torcedores palestrinos tendo que pagar mais pra poder pegar as cadeiras. Se o tobogã fosse nosso tenho certeza que teríamos pelo menos o dobro do que teve de santistas lá.

Muito boa sua participação no programa "Loucos por Futebol".

E Barneschi, vi por aí na net que nosso próximo jogo contra os mulambos cariocas pode ter a data alterada para atender aos benefícios do cancer do futebol chamado tv globo, você tem informações a respeito? Será que vamos passar por mais uma afronta dessa maldita emissora?

AVANTI PALESTRA

Anônimo disse...

Ja que o assunto é respeito zero e quem se fode é sempre a torcida, vamos a declaraçao do Kleber dada a poucos minutos a Radio Eldorado/ESPN:

“Não tenho culpa se eu joguei bem e por ser valorizado por outro clube, que veio até aqui e fez uma proposta. O Frizzo pegou na minha mão e disse que ia resolver minha situação. E aí ficou três dias sem atender o Pepe, não atendeu o telefone, não falou comigo. Nunca pedi aumento para o Palmeiras. Ele me chamou na sala dele e falou que ia resolver a situação, ia procurar o financeiro e ver o que podia fazer. Tenho contrato com o clube e jogaria tendo aumento ou não. O cara não pode falar que vai resolver a situação e nem atender o telefone. O cara é medroso, não tem caráter”, afirmou o atacante.
__

Ou seja, segue a anarquia interna do Palmeiras, longe de defender jogador, mas 99% por culpa da diretoria omissa, covarde, vagabunda e altamente filha da puta que afunda o clube ja a mais de 30 anos.

Anônimo disse...

Ai esta a reportagem completa pra quem quiser ler e ouvir:

http://espn.estadao.com.br/palmeiras/noticia/202046_KLEBER+REAFIRMA+DORES+ABRE+GUERRA+CONTRA+FRIZZO+E+CHAMA+DIRETOR+DE+MEDROSO+E+SEM+CARATER

Porcos de Porão disse...

Na minha opinião ele continua sendo o maior responsável por tudo isso. A diretoria é vagabunda, não tem o que dizer. Mas ele tem que entrar em campo e jogar. Aliás não me lembro do último bom jogo dele. Ele quer arrumar um argumento pra sair. Pau no cu dele.

Anônimo disse...

Seguindo a ótima linha do Porcos de Porão:

Tirone/Frizzo= BANANAS

K30= VAGABUNDO, SAFADO, CAFAJESTE queria dar um pau no pilantra.

Empresário= GILETTE

Felipão= DEUS

M12= SANTO

O K30 tinha que apanhar de gato morto até o gato miar. Bastardo!

( Vi o jogo do laranja...belíssima visão )

Casselli

Anônimo disse...

Falta de respeito desses merdas ainda é pouco!

E pra piorar ainda obrigam a gente a descer do metrô e ter que dar um PUTA rolê pra chegar até a lateral do Pacaembu... Filhos-da-puta. Tudo isso pra colocar duas vans de caiçara na merda do tobogã.

MORRAM TODOS, VELHOS MALDITOS !!!!

JOGADOR DE FUTEBOL = PUTA

Abs

Gabriel, verde até o osso.

Rodrigo Barneschi disse...

Arrancada,

Pode ficar à vontade para reproduzir o conteúdo do blog.

Obrigado pela divulgação e pelo crédito.

Abraços