09 julho 2011

Loucos por Futebol

Aos leitores e amigos, informo que vai ao ar hoje (09/07) às 19h30 na ESPN Brasil a minha participação no programa Loucos por Futebol, ao lado de Marcelo Duarte, Celso Unzelte e Mauro Cezar Pereira (o responsável por me convidar). Programa sobre Copa América, e aí eu improviso lá algumas das minhas insanidades já tão conhecidas por aqui. Para quem não puder ver hoje à noite, reprises no domingo (10/07) às 9h45 e terça-feira (12/07) às 17h. Dá pra conferir também o post publicado no blog "Loucos por Futebol".

11 comentários:

Luan disse...

Vou assistir! Você representa nossa luta contra o maldito futebol moderno, contra a porra da FIFA, contra os promotores canalhas e desocupados, contra a copa14, que você chama de "atestado de óbito do futebol brasileiro", contra a polícia incompente... ou seja, você é nosso representante na luta pelo futebol com alma! Abraços e boa sorte!

AVANTI PALESTRA!

Anônimo disse...

Boa participação Barneschi, foi bem legal o programa. Amanhã estarei no congelante Pacaembu....

Casselli o Carcamano

Gustavo Moraes disse...

Parabéns pela participação...

Recomendo a todos o Bola da Vez com o jornalista da BBC, ANDREW JENNINGS.
Ele expõe todos os podres dos donos da bola.

Abraço!

BrunoBatera disse...

Q da hora! Hj não pude acompanhar, mas vou ficar de olho nas reprises. Legal saber q foi o Mauro Cézar q convidou vc, pois eu sempre achei q vcs dois tem pontos de vista iguais sobre o q é o verdadeiro futebol. Parabéns, abraço.

Matheus Carreira disse...

Parabéns, Barneschi!! Acompanho seu blog há algum tempo e foi uma das minhas inspirações pra começar o meu próprio blog junto a um amigo http://porcoajato1914.blogspot.com/. Queria saber o que vc acha de como a mídia palestrina tem tratado o caso Kléber? A mim me parece que temos muito mais motivos pra confiar e dar respaldo do que duvidar...

Sandro Cabral disse...

Grande Barneschi,

Bem legal sua participação e, sobretudo, a forma respeitosa com que foi tratado pelos demais.

Parabéns.

Abraço......SAndro

Rodrigo Barneschi disse...

Obrigado a todos. Tem ainda mais uma exibição, na terça, e depois eu coloco no YouTube para quem não pôde assistir antes.

Rodrigo Barneschi disse...

Matheus,
Valeu! O que eu penso do Kleber: bom, apenas que todo jogador de futebol é um vagaundo!
Abraços

LucasCoEvan disse...

A minha opinião é que se a diretoria acreditou que o Santos lotaria o espaço. Infelizmente a torcida deles faz milagre para enxer o Pacaembu em dia de libertadores.
Não achei sacanagem da diretoria não. Se fosse contra os gambás, ai sim acho que não deveria nem abrir o portão do espaço visitante. O time sem terra prejudica muito o Palmeiras. Já o Palmeiras e o Santos tem uma relação mais amigável. Afinal, são os 2 clubes mais vitoriosos do Brasil.

Bela vitória. Estou feliz com a chegada do Maikon Leite e com o entrosamento de todo o time. Méritos do Felipão.

Leonardo disse...

Vou aguardar a postagem no Youtube.

Alessandro disse...

O futebol é um esporte fantástico nenhuma modalidade esportiva passa a mesma emoção para a sua torcida, não existe palavras para explicar a sensação que um torcedor sente ao ver um chute certeiro estufar a rede adversaria em uma final de campeonato.