06 abril 2011

E aí, Tirone, quanto foi?

A nota oficial divulgada pelo Palmeiras sobre o acordo com a Rede Globo é lacônica. Tem dois míseros parágrafos e uma única declaração de Arnaldo Tirone: "O contrato foi bom para o Palmeiras e, financeiramente, no mesmo patamar dos outros grandes clubes". Não diz nada. Não se fala em valores, e então, ao não abrir esse dado para o torcedor, a diretoria alviverde permite que a quantia especulada pela imprensa seja considerada a verdadeira.

Se não fosse, deveria haver um desmentido formal. Como não houve, é de se concluir que Tirone permitiu que o Palmeiras fechasse por um valor inferior ao de outros times. Uma vergonha. Um fato inaceitável. Ainda mais porque, ao fechar com a Rede Globo, Tirone desrespeita também o torcedor palmeirense, tantas vezes vítima dos mandos e desmandos da emissora carioca.

A foto abaixo, com arcelo Campos Pinto exibindo um sorriso vitorioso, é sintomática do que acontece no Palmeiras hoje:



Tirone, até aqui um homem de muitas escolhas infelizes no cargo, precisa entender que o Palmeiras não tem o direito de não informar o valor do contrato. O palmeirense tem o direito de saber.

E aí, Tirone, qual é o valor do contrato? O que justifica a opção pela Rede Globo e não pela proposta da concorrência, financeiramente melhor? Você já entrou direitinho na politicagem barata dos bandidos que dirigem o futebol brasileiro, né?

O Palmeiras não merece essa gente...

36 comentários:

Guilherme disse...

Bando de filhas da puta....vai pro bolso desses merdas ainda por cima!!!!

vitor disse...

já q outro post foi colocado, preciso trazer a discussão inter x napoli pra esse aqui.

q chute na cara dos napolitanos o forza verde deu, hein???

aguardo a réplica do caselli, o carcamano e do luydy, o sensato.

Luigi SEP 1914 - Napoli disse...

Ae forza verde, vai tomar no meio do seu cu, seu bosta!
Respeito antes de falar do Napoli e de Napoli!

Pau no cu dos títulos que a inter ganhou! Time de merda, sem alma...
Ficou de 1989 até 2006 sem ganhar nada e voce nem ouvia falar dela...
Napoli até na série C era seguido e lotava todos os estádios nos quais ele jogava...
E, antes de mais nada, quem começou a discussão foi voce quando o NAPOLI perdeu pro milan...
Então, pau no seu cu e não fale mais do NAPOLI e se quiser resolver pessoalmente, é só me procurar nos jogos do PALMEIRAS!

interista il vero saggio: ogni trasferta un gemellaggio!

- ULTRAS * NAPOLI 1972 -
Tutti ci odiano, nessuno ci affronta!

Fabiano 1914 - Jundiaí disse...

Tá dificil alguém ganhar da Globo. Parece maldição. raça fdp

Unknown disse...

Como bem disse o Giocondo no Twitter: "Quem fica ao lado da Globo é contra o torcedor. E quem é contra o torcedor merece surra."

Flavio disse...

Caro Luigi SEP 1914,

acompanho e sempre recomendo aos amigos de coração e alma verde este blog por uma simples razão, trata-se de um blog cujo autor é palmeirense.
Não torço pro Internazionale e muito menos para o Napoli, sinceramente quero que os dois morram, já que não irá fazer a menor diferença na minha vida. Me manifesto desta forma por uma simples razão, sou palmeirense porra!
Mais respeito com os blogueiros e leitores da mídia palestrina, se a porra do Napoli é mais importante na sua vida que o verde do palestra italia, não tenho dúvidas de que você não faz a menor diferença na arquibancada e está frequentando mídias erradas, desta forma sugiro que você acompanhe blogs da porra do Napoli, ou prefere ir aos jogos vestido com a camisa do Napoli ao do Palmeiras?
Se a intenção é chamar a atenção do blogueiro com esta manifestação chula, sugiro que mande um email ao invés de expor os leitores do blog com manifestações que nada refletem seu amor a SEP.

Avanti Palestra!
DIRETAS JÁ! um movimento dos Palmeirenses ao Palmeiras! eu visto essa camisa!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hahaha...napolitano é uma comédia, sempre fazendo a Itália toda rir.

Antes de mais nada sei que o blog é sobre o Palmeiras, porém as vezes há debates sobre o futebol em outros países tbm, assim sendo vamos lá.

Não comecei "discussão" nenhuma do dia do jogo com o Milan, apenas comentei que qdo era pra mostrar serviço o Napoli pra variar mostrava o quão pequeno é. Respeito pelo Napoli e por Napoles existem, o que não existe é essa lenda que foi criada em cima da torcida, como se só os pizzaiolos do sul fossem apaixonados pelo time.

Morei 2 anos em Milão, fui a qse que todos os jogos da Inter em Milão e em vários fora, tanto na própria Itália qto fora dela, me associei a Curva Nord e viajei algumas vezes com os Ultras, por isso posso lhe garantir, a Inter tem mais alma que essa merda de time que vocês acham ser o que não é.

Aliás o Napoli é o Santos italiano, são pequenos, se acham maiores mais do que são, suas torcidas tbm se acham mais do que são, são conhecidos apenas por uma fase, por um jogador, a diferença é que na fase boa os sardinhas ganharam vários títulos, até mundial, já o Napoli ganhou míseros 3 títulos, seus "ídolos" são diferenciados pelo fato de um não assumir seus filhos e o outro por cheirar até o pó das bancadas do San Paolo.

Seguindo, entre 1989 e 2005 a Inter ganhou "só" 3 Copas Uefa e uma SuperCopa da Italia, portanto ouvia-se mto bem falar dela. O Palmeiras ficou sem ganhar títulos por 16 anos e se seguirmos sua linha de raciocíonio imagino que ninguém falava dele então? Ah tá, então tá.

Mas entendo a revolta de vcs, imagino que seja foda torcer pra time pequeno, não ganhar nada, e se sustentar atrás de uma "mística" criada pela própria torcida para que de alguma forma não caiam no esquecimento.

Fazer o que né? Uns nascem grandes e se eternizam gigantes, outros só nascem...

Por fim, não leve pelo lado pessoal, não adianta vir com esse papo de "pau no cu daqui, foda-se dali, resolvo pessoalmente acolá...", nunca dei importância a esse tipo de maluco e não será agora, pra mim isso aí é coisa de quem se acha "loko" e quer chamar a atenção. Além do que já te vi em mto jogo do Palmeiras e vc não é td isso não. Está perdendo seu tempo pq não entro nessa onda não.

Em tempo, falo do Napoli e de Napoles o que bem entender, qdo quiser e qtas vezes achar necessário. Simples assim.

Avanti Palmeiras! Forza Inter! Salve Milano. Ed saluti a Salerno padrone del sud.

Voi parlare parlare ma meglio essere Internazionale che un napoletano maiale!

Anônimo disse...

O Vitor é um fanfarrão!!! Só trouxe a discussão...

Anônimo disse...

Amicci, fala um pouco sobre a Inter e o Milan...
Faz um post sobre estes dois times...

Abraço...

Avante Palestra...


Alex Amaro

Jhonathan SR disse...

Concordo plenamente com os comentarios acima. Nos como palmeirenses, temos o direito de saber o valor que nosso clube negocia com esse mercenarios, filhos de puta, cretinos, filhos de kenga. Afinal, qual o palmeirense nao gostaria de falar umas verdades pra esse miseraveis de uma figa.
Quanto foi Tirone ??????

vitor disse...

a discussao entre os timecos e vilarejos italianos tá boa.

Roma Caput Mundi!!!

Cosenza padrone del Sud!!!

Anônimo disse...

Caros amigos.
Primeiro. Nossa discussão em torno do cálcio em nada afeta nossa afinidade palestrina.

Segundo. Ñ concordo com o posicionamento de oportunista, já que meu comentário foi antes da surra de pau mole que a Inter tomou ontem do time de maior torcida e menos títulos na Alemanhã. Um vareio.

Terceiro. A torcida Napolitana é fanática e linha de frente como todo bom Carcamano. A Inter para honra as tradições do norte da bota, se compõe de playboy, mocinhas de gola role. Umas frangas. Esta estirpe sim parece com os torcedores do SPFW.

No mais, continuamos unidos e engajados em um Palmeiras melhor e vencedor.

E Napoli leva o Scudetto.

AVANTI PALESTRA, fino alla morte.

PS. Me identifico com o posicionamento ideologico dos Laziale.

Casselli o Carcamano

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Estava pensando nesta discussão...se nós palestrinos, conseguimos brigar em um blog que serve para nos entreter, imagina o quê aqueles velhos decrépitos não fazem no Conselho deliberativo?

Este comportamento está entranhado no DNA palestrino.

No mais, vai al diavolo interista bastardo...

Casselli

Luigi SEP 1914 - NAPOLI disse...

Flávio, não quero chamar a tenção de ninguém, o dono do blog é meu amigo e não preciso disso pra aparecer...
Nada é mais importante que o PALMEIRAS!!! Mas morei 10 anos na Italia e minha familia é toda italiana. Torço muito pelo Napoli e só escrevi aqui pq falaram do Napoli!

Falar que o Napoli é pequeno é não entender de futebol! Não são somente títulos que fazem um time ser grande, mas tmb história, torcida, tradição e isso temos de sobra! Fazer o que, a Italia inteira nos odeia mas aqui fora o que se conhece e se divulga são coisas e tradições Napoletanas! A inveja é uma merda!
E eu não sou mesmo nada disso e nem pretendo ser, mas me garanto sozinho e é o suficiente pra mim...

Vai PALMEIRAS!
Forza NAPOLI!

Anônimo disse...

Interista senza anima, la mia virilità è il suo incubo....

Dove Napoli.....Forza Palestra....Avanti Palmeiras

Casselli o Carcamano

Marcel MV disse...

Vitotti, mandou bem demais em puxar o assunto hahahah...

Luigi, ta totalmente certo... só se defendeu de um típico comentário bambi oportunista...

Ulisses disse...

Barneschi, como vc se sente sabendo que o Luydy faz comentários grosseiros apenas para chamar a sua atenção e manter a sua amizade?

vitor disse...

q discussão tola.

milano, cidade da moda...essa alcunha já diz td.

inter, o time de viadinhos da itália.

napoli cidade, o vesuvio irá cuidar um dia.

napoli squadra, o maior da líbia.

Unknown disse...

Essa discussão toda tá italiana demais pro meu gosto. E olha que meus avós são todos italainos. Bela merda.

Viva o Palmeiras, e vão à merda todos os times italianos, e espanhóis também.

Leonardo disse...

Lamentável. O Palmeiras pertence a sua torcida, não a um Conselho ou a uma chapa política!

Mais transparência, presidente!

E mais atitude da torcida! Passa ano, entra ano, e a torcida palmeirense se acomoda cada vez mais.

Naira disse...

Na verdade, creio que o Palmeiras assinou com a Globo pelo fato de estarem "organizando" uma nova Liga. E como o que impera no Brasil é o direito de Arena, os clubes meio que se obrigam a assinar com Globo...e vamos continuar com jogos as 22 horas...

Rafael da Silva disse...

Luydy, o sensato!

E como o Vitor disse, Milão é cidade da moda. Logo, os times de lá não merecem ser levados a sério.
Igual a times daqui que possuem lojas na Oscar Freire!

Clovis disse...

Bom dia senhores e amigo Rodrigo,

Não entendi o comentário do Rafael da Silva sobre possuir loja na Oscar Freire.

Acho que é engrandecedor a um clube de futebol possuir uma marca tão forte que adentra o mundo da moda.

Eu, por exemplo, faço questão de acompanhar aos desfiles de novos modelos de roupas que o meu time oferece.

Aliás, nenhum time da capital tem tantas opções para agradar aos seus torcedores como a loja SAO oferece. É opção listrada, vermelha, com estrelas, sem estrelas, para mulher, até para alternativos. É a demonstração clara que o time é a maior MARCA do país.

Abraços grande amigo!

Rafael da Silva disse...

Bom, considerando que o Clovis acima está falando sério, gostaria de saber a opinião do Luydy, Romanis e do Barneschi a respeito das "grifes" e da geração vitrine no futebol.

Anônimo disse...

Rafael, não esquece do Vitor!

Luiz disse...

O Clovis é um típico leonor. O pior é que ele deve estar falando sério! É aquele papo do "eu tenho um estádio assim, assim e assado". Marca, pra mim, é Brahma e marlboro, o futebol não permite o uso da expressão marca.

Abraço!

Anônimo disse...

hahahaha

Alguem leu o que esse tal de Clovis (bambi com certeza) escreveu?

Marca? Moda?

PQP Olha a direcao que o triste futebol estah rumando?

Rodrigo Regi

Flavio disse...

Caro Luigi SEP 1914,
Diante de sua resposta face minha indagação, fica claro que o posicionamento se justifica pela afinidade que você tem com o blogueiro, desta forma registro minhas desculpas pelo equívoco em questão. Não conheço o blogueiro pessoalmente e consequentemente não conheço sua roda de amigos.
Devo ter agido desta forma, pois estou um tanto quanto recioso em relação a atual administração, principalmente quando na última semana, ao retornar do trabalho ouvi uma entrevista do Sr. Mustafá Contursi na rádio bandeirantes, creio eu. Tenho 27 anos de idade, digo isso por me incomodar quando gente como o senhor citado volta a ter holofotes na SEP.
Razão esta que assinei a mensagem anterior citando “Diretas já” um movimento que julgo ser necessário visando o melhor a SEP. (principalmente ao ouvir o Sr. Mustafá dizer que o Palmeiras AINDA não está preparado a isso)
Barneschi, parabéns pelo trabalho frente ao blog, descobri este blog a cerca de 02 anos atrás e confesso que diante das barbáries cometidas pela imprensa paulista ao Palmeiras, já não tenho mais tesão em acompanhá-las, desta forma destaco a importância da mídia palestrina e confesso que só me manifestei para pregar respeito ao seu trabalho, aproveito para ratificar desculpas pois conforme manifestei ao Luigi, julgo que tratou-se de um equívoco de minha parte, pois como não o conheço pessoalmente, não imaginei do vínculo de amizade entre vocês.
Caro Marcel MV, quando afirma “só se defendeu de um típico comentário bambi oportunista...”, está se referindo a este que subscreve ou algum amigo da roda de vocês?
Não pretendo cometer outro equívoco semelhante ao 1º , mas confesso que se foi dirigido a minha pessoa, ficaria muito ofendido em ser classificado desta forma.
Conto com a compreensão de vocês e deixo uma pergunta no ar....
SCCP está ganhando um estádio do poder público igual/pior ao SPFC – Até quando isso vai acontecer? PQ ainda não vi essa manchete nas bancas de jornais? PQ nosso presidente se aliou a Globo/CBF?
Aproveito ainda para solicitar o contato de algum conselheiro que tenha o voto de confiança de vocês, palmeirenses de arquibancada como eu.
Saudações Verdes
Flavio Morbio

Jean disse...

Ditetas Já!!!

Hieráclito, o filósofo disse...

Eu acredito que acertar com a Globo foi o correto, todos os times grandes já acertaram.

Ponto pro Presidente!

Marcel MV disse...

"Caro Marcel MV, quando afirma “só se defendeu de um típico comentário bambi oportunista...”, está se referindo a este que subscreve ou algum amigo da roda de vocês?"

Flavio, bambi é torcedor da Inter, assim com dos bixas de sp... fica tranquilo hehehe

Jhonathan Rolim disse...

Na verdade rede Globo é mercenaria...tenho pena do time que cair nas mãos dela. O Palmeiras tem que divulgar suas negociações para os torcedores, nos merecemos saber o que anda rolando por traz das cortinas.

Rodrigo Barneschi disse...

Valeu, Flavio. Obrigado pelos elogios.

Quanto ao tal Clovis, o cara só pode estar de brincadeira. Mas prefiro desconsiderar a besteira que ele escreveu.

Por fim, em relação à discussão Inter x Napoli, creio que as contribuições já foram dadas. O espaço está aberto para isso mesmo.

Vescovini disse...

O Napoli é o gambá da Italia.
Sem mais.