02 março 2011

Que respeito é esse?

Arnaldo Tirone é uma figura desprezível, como são também todos os outros dirigentes que se colocam ao lado da maldita Rede Globo e da CBF. É preciso fazer o registro, uma vez que eu já tinha dito que uma eventual deserção do Clube dos 13 seria indicativa de quem está por trás das decisões de Tirone. Torno a repetir: quem se coloca ao lado da Rede Globo é inimigo do torcedor.

Eis então que abro o jornal hoje e vejo lá, em página inteira, a resposta da Rede Globo ao Clube dos 13. Sim, a Rede Globo, aquela que sempre faz tudo nos bastidores, resolveu vir a público. E o posicionamento dos sujeitos começa assim: “Em respeito ao torcedor...”



Sim, “em respeito ao torcedor”. Vejam, senhores, que a Rede Globo, logo ela, resolve falar em “respeito ao torcedor”.

Sim, eu percebo o respeito a cada vez que preciso deixar o estádio quase no dia seguinte, lá pelas 23h50, só porque esta emissora precisa manter sua grade de transmissão, com programas alienantes antes do futebol.

Vai ser assim hoje à noite mesmo, e eu gostaria que alguém como o senhor Marcelo Campos Pinto me explicasse que tipo de respeito é esse que obriga os torcedores a deixarem o estádio quase no dia seguinte. E gostaria que este crápula explicasse também que tipo de respeito justifica o fato de muitos torcedores não poderem ir a um jogo como este de hoje à noite simplesmente por não terem como voltar para casa depois.

***

Mais uma para o senhor Arnaldo Tirone:

Palmeiras x Comercial/PI é um jogo que sequer deveria existir. Mas vai acontecer e, pior, debaixo de chuva e às 22h de uma quarta. Em sendo assim, gostaria de saber por que os ingressos custam R$ 30? É o respeito que vocês demonstram pelo torcedor, é isso?

Contra a chuva, o preço do ingresso e mesmo a importância do jogo, estaremos no Pacaembu. 20h no Buim.

***

A CBF mostra-se incapaz de divulgar até agora a tabela do Campeonato Brasileiro/2011 – e faltam pouco mais de dois meses. Tudo porque continuam perdendo tempo com politicagens baratas, acordos sujos e respostas estapafúrdias em processos judiciais. Vejam aqui, senhores, o que pensa a CBF do futebol. Os destaques:

“A entidade máxima do futebol brasileiro entende que o esporte bretão “não tem interesse social relevante” e contribui “para a desinformação do povo, já de si mal aparelhado intelectualmente”.

Ainda de acordo com o texto de defesa da CBF, não seria responsabilidade do órgão “organizar campeonatos e jogos de futebol”.


Segundo a CBF, o futebol "não tem interesse social relevante"! E pra que cazzo serviria esta entidade gerida por Ricardo Teixeira se não para "organizar campeonatos e jogos de futebol"?

17 comentários:

Masselli disse...

Concordo plenamente com vc. Estou envergonhado de ser Palmeirense com essa postura do clube de ficar ao lado da Globo, a inimiga do povo trabalhador, aquele que gosta de ir ao estádio, mas não pode pq tem q levantar muito cedo no dia seguinte para trabalhar. Quem defende futebol as 22:00h não está ao lado do torcedor. Cadê o respeito com o público?

Unknown disse...

Exatamente o que penso. Aliado da Globo é inimigo do torcedor. Parabéns por mais um belo texto.

Marcel MV disse...

Exatamente o que eu tinha comentado no último post. Essa carta é uma afronta ao torcedor...

Vai toma no cú, globo...

Unknown disse...

concordo plenamente com os comentarios ai em cima,mas nos torcedores tbem teriamos q tomar uma decisao contra tda essas sacanagens com o torcedor...

Anônimo disse...

Pera aí... o que seria pior...
- Estar do lado da globo/cbf e talvez emplacar de vez a Arena do Palmeiras nas copas confederações e do mundo ou ficar do lado da corja bambi (que tem 2 diretores infiltrados na Record)... Vamos devagar com o andor. Aliás, dizem nos batidores que a Tal Globo já ofereceu 65 milhões/ano ao Palmeiras.
Não estou aqui defendendo a Globo/cbf...mas, o Brasil é um País de corruptos e conchavos politicos e nós (palmeirenses) estamos cansado de bater de frente contra essa máfia toda, pois, o Palmeiras é excecrado e humilhado na mídia 24 horas, pois, é péssimo nos bastidores. Aliás, 2 vermes que estão ainda (não sei até quando)no clube, um tal Mustafá e um tal Gilto Avalone denigre a imagem do Palmeiras frente a mídia em geral, o que poderia fazer a mesma...claro! divulgar todas as mazelas do clube. E agora...o Tirone está com a faca e o queijo nas mãos pra fazer um bom negócio pro Palmeiras, seja pelo contrato de tv ou emplacando a Arena nas copas em 2013 e 2014.
Eu tb sou contra os horários globais e desmandos. Só que o cenário hj está em 2 frentes: ou vc pende do lado bambi (que é uma raça suja e ODEIA o palmeiras) no qual uma vitória só beneficiaria os bambis com o seu presidente bebado ou vc alinha com os clubes de maior torcida, com o poder da mídia e com a cbf. Acho que os ganhos (pro Palmeiras) seriam mais vantajosos com a cbf/globo. Infelizmente...pra nós torcedores de arquibancada.

Abraços a nação Palmeirense !!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Diretoria de merda, posicionamento de merda.... Agora se esses mães de zona paralisarem a porra da Arena, o mínimo era Guerra Civil. Matar esses vagabundos.

Casselli o Carcamano

Luan disse...

Isso me deixa triste, pois sempre o que nos deixou orgulhosos foi a dignidade do Palmeiras.

Concordo com o Casselli, o negócio é guerra! A Mancha Verde precisa invadi o clube e tira a força o Mustafá e esse tal de Gilto Avallone, dois crápulas que lutam a cada dia para destruir nosso Palmeiras. Luta armada já!

TORCIDA NO COMANDO DO TIME


AVANTI PALESTRA

Anônimo disse...

O que o anônimo das 16:42 falou realmente faz sentido. O Palmeiras sempre foi um péssimo jogador de bastidores, e, ao menos desta vez, poderia colher pra si bons frutos.

E o Tirone não declarou (tal como fez o Grêmio) que negociará com a Globo. Simplesmente falou que o faria sozinho. Se optar pela proposta mais vantajosa ao Palmeiras, por mim, beleza. Até agora, eu não tenho muito o que criticar sua postura (do Tirone).

O que me corta por dentro é a CBF dizer publicamente que o futebol " “não tem interesse social relevante” e contribui “para a desinformação do povo, já de si mal aparelhado intelectualmente."

Ou seja, o futebol não serve pra nada, a não ser para deixar o povo brasileiro, que já é burro, ainda mais burro.

Ora, se a CBF pensa isso do esporte pelo qual ela própria é responsável, então porque ela própria não fecha suas portas?

Nesta declaração pública ela se coloca como um dos maiores cânceres que uma sociedade pode possuir.

Rivas

Nespoli disse...

Ja disse uma vez, o Palmeiras deveria ficar do lado da emissora que transmitisse o jogo num horário decente.

A as 20h nos encontramos la no Buim... meu tenis ainda esta molhado de domingo kkkk

Miglioli, heitor disse...

Putaquepariu, O sarney fez escolinha de futebol .. ou melhor dirigentes.

Nesse país, tudo, de senado, até clubes, e principalmente a globo, tinha que ser queimado com molotovs. que terra de filha da puta !

aldo london disse...

Eu tb sou a favor de invadir o clube e pegar os 2 FDP que estão lá só pra encher o saco. Aliás, cadë a mancha verde que gosta de dar porradas em Técnico e jogadores... o que precisa mais fazer esses 2 FDP pra darem uma coça neles de mandar pro hospital... Esses 2 vermes lutam contra o Palmeiras há anos e agora, por motivos escusos e vingança(como sempre)ou de interesses particulares, estão trabalhando 24 horas contra a Arena do Palmeiras.E que fique bem claro, essa Arena será a salvação do Palmeiras e colocará o clube num patamar muito acima dos demais clubes em SP e no Brasil.E ouvi a entrevista do Walter Torre e senti que ele está muito empenhado nesse projeto e pra ele é uma questão de honra as obras serem entregues 5 meses antes do cronograma anunciado de 30 meses. Pois, ele vë a Arena do Palmeiras como um marco na cidade, que vai atrair toda a mídia pra empresa dele que construiu, e por tabela o Palmeiras será tb beneficiado.
Por isso, sou a favor do Tirone e a diretoria pender pro lado da CBF/GLOBO, pois, emplacaria a Arena na copa como segunda sede de SP. Volto a dizer: eu tb não concordo com os mandos e desmandos da Globo,e os horários que nos obrigam a jogar, mas, ainda prefiro do que unir com os Bambis e comprar uma briga grande contra os que estão no poder.
Realmente o Palmeiras está com a bola do jogo nas mãos e é só saber jogar, pois, a decisão tomada terá efeitos grandes, seja pro bem ou pro mal do Palmeiras. Sinceramente, estou cansado de ser roubado todo ano nos campeonatos e a impren$inha plantar discordias e dizer que perdemos por incompetencia e não por "forças ocultas" dos bastidores que sempre nos desfavoreceu.

Abraços a nação palmeirense !!!

Nicola disse...

Perfeito!

MORTE A REDE GLOBO, CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!

E hoje eu não vou ao Pacaembu mas nem fodendo, era só o que faltava, 30 reais pra um jogo que sequer era pra acontecer, 22h da noite e com chuva, e nossos dirigentes se contentando com Adriano, Luan e Miguel como opções pra jogar ao lado do Kléber.

Cesar disse...

A Globo conseguiu inverter os valores até no Futebol, hj pra ela o torcedor é aquele da tv e não o que vai ao estádio!!

E se a CBF divulga essas palavras o que podemos esperar do Futebol Brasileiro?!

Pau no cú da Globo!!

Anônimo disse...

Boa Forza, você resume bem nosso sentimento de ódio contra todo esse desmando sujo! Abs Gordon Banks

victor roccia bertazzoni disse...

Rodrigo Barneschi, respeitosamente tenho que discordar de voce

Não sou torcedor de estadio,fui a poucos jogos do Palmeiras ai em SP,até por que moro longe pra caramba(na querida Presidente Prudente que voce ama de paixão)fui nos jogos do verdão quando este veio jogar aqui enfim não sou torcedor de estadio,assisto mais jogos pela tv, porém não concordo com os horário que a globo passa os jogos dos campeonatos,mas acho que o Palmeiras fez um ''bom'' negocio,pois na minha opinião comprar briga com a globo e consequentemente com a cbf convenhamos meu caro que não é um bom negocio, é um péssimo negócio

infelizmente nós não temos outra escolha, como eu disse comprar briga com a venus platina e a cbf nunca é bom

entre apanhar de chinelo havaiana ou ser espancado prefiro a primeira opção!!capiche

Abraços

Luigi SEP 1914 - NAPOLI disse...

Resposta ao bambi da Italia...

Antes de mais nada,não está criando inimizade pois vc não é e nunca será meu amigo!

Time pequeno é o caralho! Só compara a média de público do seu time de moda e do meu, que não ganha um título há muito tempo, deve o falimento decretado, jogou série C e depois começamos a conversar...
A inter ficou de 89 até 2006 sem ganhar nada, estava na fila há mais tempo que o NAPOLI... Tiveram que rebaixar a juventus, tirar pontos do milan e "doar" um scudetto pra voces sairem da fila...
Mas vou parar por aqui, pois respeito o meu amigo Rodrigo (com esse e outros não quero criar inimizade...). Tem neguinho que vai passear na Europa, assiste um jogo e acha que conhece tudo das tradições de lá... E um torcedor da Catanduvense não pode mesmo discutir com um Palmeirense, mas com um interista, sim... E acho que o Caipira é bem mais fanático que o bonequinha da cidade da moda...