30 janeiro 2011

Um domingo perigoso

Jogos deste domingo:

17h, Canindé: Portuguesa-Palmeiras
17h, Barueri: Santos-SPFC
19h30, São Bernardo: São Bernardo-SCCP

Por determinação dos gênios da FPF e com o consentimento dos bravos e valorosos homens do 2º BP Choque e dos diligentes e comprometidos promotores públicos, estarão circulando pela Grande SP entre a tarde e a noite deste domingo as torcidas dos 4 grandes clubes do estado (mais a Portuguesa). Todas elas fazendo uso de transporte público (leia-se Metrô e trens da CPTM) e percorrendo grandes distâncias para chegar a estádios que ficam ao sul, ao norte e ao oeste. Uma combinação que é perfeita para quem quer ver confrontos por aí.

Imagino nossos amigos promotores ansiosos pelo reencontro com os microfones e com as páginas de jornal. Teve um aí, aquele, que já se antecipou e ontem mesmo mandou ver uma notinha na coluna social.

Parabéns a todos os envolvidos! E parabéns à FPF, por marcar dois clássicos para o mesmo horário e por deixar o sábado sem jogos para então colocar os cinco times grandes jogando no mesmo dia. É genial!

Vamos ao Canindé! Além da vitória do Palmeiras, é justo esperar deste domingo que nada de ruim aconteça pelas periferias de SP. E aí o discurso vazio de alguém que espera pelo pior vai direto para o lixo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sou palmeirense, mas concordo plenamente! Mais uma vez, os promotores + comando da PM estão infelizmente torcendo por confronto de torcedores...uma pena.

Torça pelo seu time com muita paz!

André disse...

A mancha se antecipou...

http://3vv.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=4850:carta-da-mancha-alvi-verde-ao-promotor-paulo-castilho&Itemid=17


Dessa vez se ele falar alguma besteira a resposta esta pronta!!!

Anônimo disse...

Sou Santista e concordo com o que foi dito aqui. Lamentável mas, confusões a vista. Estou em casa ASSISTINDO PELA TV. Não posso ir com a minha família assistir o jogo do Santos com o São Paulo e muito menos circular EM PAZ pelas ruas com esse calendário GENIALIESCO.

Cesar disse...

Pra variar, mais uma cagada das "autoridades"!! Eh lamentável que isso ainda aconteça, falam tanta abobrinha na televisão, ficam metendo o pau nas Torcidas e nem eles sabem fazer o própio trabalho!!

Enfim, ganhamos mais uma, o time parece estar engrenando aos pocuos, o importante eh estar inteiro no dia seis!!

Ateh agora não ouvi nd sobre encontros de Torcida antes ou depois dos Jogos, tomara Deus que nd aconteça mesmo!!

Junior disse...

ainda bem q nada aconteceu por ai... fui de metro pro canindé e nao trombei ninguem