26 janeiro 2011

DIRETAS JÁ!

Arnaldo Tirone, o aprendiz de tirano, em entrevista ao programa Cartão Verde, aquele que já conseguiu reunir em uma mesma bancada figuras como Juca Kfouri, Flavio Prado e Armando Nogueira:

"Não sou contra a democracia, mas o Palmeiras não está preparado para isso. Minha prioridade é organizar o clube, com calma."

Sim, senhores, o Palmeiras, pensa essa gente, não está preparado para a democracia. Para essa gente, o gigante Palmeiras deve sempre ser conduzido por meia dúzia de velhos morféticos, interessados mais em preservar seus feudos dentro do clube do que em manter um gigante tal como ele é. Esta gente está mais preocupada em viver das migalhas do poder e em sustentar a área social do que com o sucesso do mais vitorioso entre os clubes brasileiros.

DIRETAS JÁ!

19 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Anonimo
Você esta muito equivocado quando, junto com um bando de moleque playboy desinformado, pede por diretas já!
Imagina a quantidade de torcedores de outros clubes, votando para presidente da SEP....você acha isso honesto e justo? Ledo engano o seu, além disso, 99% dos clubes do Brasil funcionam da mesma maneira.
Você fica anonimamente criticando a atual administração, que assumiu o poder faz 6 dias, quando não relata a situação lamentável que o tal professor Bellozer e seus seguidores deixaram o clube:
- Anarquia politica;
- R$ 150 M em dividas;
- Contratou o Valdivia por 18M reais!!!
- Klever foi comprado por mais do que foi vendido;
- Renovaram o contrato do Tadeu - de 17k para 60k - na surdina!!!
- Demoliram o clube da SEP - para pagar aluguel nos próximos 30 anos;
- Pisaram na relação da SEP com a FPF e CBF, nas mãos do Beluzzo

E por ai vai.

ALELUIA o playboy Paulo Nobre não ganhou as eleições.

Agora é hora de reconstruir o clube, juntar os verdadeiros palestrinos, e parar com esta mentalidade de ser do Mustafa ou não.....

Siamo tutti Palestra!

Forza!

Anônimo disse...

rodrigo!, boa tarde!

acontece que esse modelo foi o que levou (ou melhor, foi um dos importantes personagens, assim como foram os jogadores, diretores, torcedores e comissões técnicas ao longo dos anos) a Sociedade Esportiva Palmeiras a se tornar a entidade desportiva campeã do Século.

precisamos parar com essa história - data máxima vênia!!! - de procurarmos um herói ou um motivo heróico para a solução dos problemas em épocas de crise. Não. Nada disso. Aliás, somos viciados neste hábito: temos a necessidade de criar fatos extraordinários como solução para os problemas.

Não quer dizer que eu seja contra a propalada 'eleição direta'. Só penso que seria o menor e mais insignificante remédio para a crise.

abraços verdes,
a todos!,

luiz - uberlândia.

Rodrigo Barneschi disse...

Cara,

O anônimo aqui é você. Quanto ao pedido por eleições diretas, ela reflete o desejo de grande parte da comunidade palestrina e de sócios do clube (como eu e outros tantos que aqui comentam). E é necessário que isso aconteça para tirar o poder enorme que se concentra na mão de velhos que se preocupam mais com a bocha do que com o futebol.

Enquanto isso não acontecer, os minutos de silêncio dedicados a conselheiros do clube continuarão sendo comemorados.

Quanto ao Belluzzo, minha opinião sobre ele já foi retratada em posts anteriores.

Paty disse...

Prá mim eleições diretas é um sonho impossível.Neguinho se vende e se corrompe por uma vaga no estacionamento.Tinha esperança que o Belluzzo fizesse mudanças, mas infelizmente nenhuma.
Não concordo com o anonimo que é contra pois rivais associados poderiam votar.E daí?A maioria dos sócios são palmeirenses, e será feita a vontade da maioria.Quem garante que não temos vários conselheiros gambás?
Tenho mais medo dos conselheiros vitalícios do que dos rivais.

Anônimo disse...

opa! Rodrigo!! só para esclarecer, eu sou o "anônimo" do segundo comentário e não do primeiro.
Isto porquê eu não tenho conta do google.

abraços,

luiz - uberlândia

Cesar disse...

"um bando de moleque playboy desinformado"?? Tsc tsc, pelo jeito quem não sabe do que tah falando eh o anônimo, pq ateh onde eu sei não só a maioria dos torcedores como tbm a maioria dos sócios eh a favor das eleições diretas!!

Rafael disse...

Interessante o que disse o anônimo do primeiro comentário.

Quer dizer que o problema das eleições diretas é a possível influência de torcedores rivais?

Proponho então à nova diretoria uma ação que resolverá dois dos grandes problemas da SEP numa tacada só. Joguemos nesse bolo de eleitores também os Sócios Torcedores.

Acabará com a descul... ops, com o "medo" que parece afligir a velharada do clube de verem gambás e bambis se intrometendo em nossos assuntos e de quebra dará uma guinada incrível no Avanti. Com a possibilidade de eleger o próximo presidente eu e, tenho certeza, milhares de torcedores palmeirenses adeririam ao programa no mesmo dia em que isso for implementado por lá.

maradona disse...

diretas já !!!

fora toblerone
fora mustafa satanas do inferno

Anônimo disse...

TIRONE, NOBRE, MUSTAFA, BELLUZZO, CIPULLO: TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

Chega dessa velharada inútil querendo manter seus "feudos" e privilégios. O Palmeiras não é deles!!

Mudanças, profissionalismo, democracia e debate de idéias. Estamos no século 21 com estatuto do século 19. CHEGA DE DITADURA. CHEGA DE CONSELHEIRO VITALICIO. O SÓCIO E O SÓCIO-TORCEDOR DO PALMEIRAS DEVEM DECIDIR OS RUMOS DO CLUBE. OU LUTAMOS POR ISSO OU VÃO ACABAR COM NOSSO PALMEIRAS.

Parabéns ao blog pela coragem de lutar pelo melhor para o Palmeiras sem rabo preso com ninguém!

Aragonez

Luan disse...

sobre esse assunto de diretas já, nem é preciso debater muito, pois é ÓBVIO que o Palmeiras precisa adotar esse sistema para eleger seu presidente, tirando assim o time de 18 milhoes de torcedores da mão de meia dúzia de velhos morféticos. SOU TOTALMENTE A FAVOR DAS ELEIÇÕES DIRETAS NO PALMEIRAS! E DEVEMOS LUTAR POR ELAS E FAZER VALER NOSSO DIREITO DE TORCEDOR, POIS SOMOS NÓS TORCEDORES QUE AINDA MANTÉM A GRANDEZA DESSE TIME!

E BARNESCHI, QUE PORRA DE HORÁRIO INDECENTE É ESSE DE HOJE? 21h50 NUMA QUINTA-FEIRA?? CONTINUA UMA CORJA FUDENDO COM O TORCEDOR E COM O PALMEIRAS.

AVANTI PALESTRA

Anônimo disse...

eleições diretas??

na boa? cada um é cada um... cada um tem seu papel.

o papel do torcedor é torcer. e acabou... nao tem essa de torcedor querer influenciar na vida politica do clube.

hj esses velhos definem o rumo do clube.
nas maos da torcida (diretas já) o clube vai é ficar sem rumo algum. lembrem-se: dos males o menor...

Rodrigo Barneschi disse...

Olha só o que diz o sujeito: "o papel do torcedor é torcer. e acabou... nao tem essa de torcedor querer influenciar na vida politica do clube."

Quanta alienação! Quanta cretinice! Quanto incompreensão do que é o futebol!

Em tempo, é bom esclarecer o seguinte: quando falamos em eleições diretas, referimo-nos aos sócios do clube, ampliando substancialmente a possibilidade de debate e reduzindo os riscos. Simples assim!

Cesar disse...

E o cara ainda insiste!! Como pode o torcedor ficar de fora da política do Clube?? A Torcida eh o maior patrimônimo do Clube, nos últimos 10 anos quem mantém o Palmeiras gigante eh a Torcida e não esses velhos maldito do Conselho Deliberativo!!
As eleições deveriam ser NO MÍNIMO diretas para todos os sócios, se os diretores do Palmeiras não tivessem feito tanta cagada nos últimos trinta anos ninguém estaria discutindo isso, mas dizer que o Clube ficará pior "nas mãos" de Torcedores eh totalmente incoerente!! As cagadas atrás de cagadas cometidas por todas as últimas administrações deixam isso claro...

Luigi SEP 1914 disse...

Só pra mudar de assunto...

Estranho o juiz não ter dado penalti no comedor de traveco ontem no final do jogo, afinal foi um lance identico ao "penalti" dado pros comedores de lixo contra o CUzeiro...

Gambazada de merda, vai tomar no cu!

Foram, são e sempre serão MERDA!

Unknown disse...

Vou ser breve em minha opinião.
Sou a favor de diretas sim,mas somente os sócios do clube tendo o direito de votar,agora o torcedor que quiser ter direito a voto nada mais justo que ele fosse sócio.

DIRETAS JÁ E QUE TODOS OS ASSOCIADOS TENHAM DIREITO DE VOTAR.


FORZA PALESTRA

lordinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
primo do lordinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Grande Barneschi!
Cara, a internet hoje é mei ofortíssimo de divulgar informações.
A mídia palestrina, e blogs como o seu, precisam sempre exigir as eleições diretas.

Esteja sempre nessa divulgação meu amigo.
abraço

Rafael Brasília

Lu disse...

Acredito que só será possível Diretas Já qdo o brasileiro aprender a votar!