11 fevereiro 2009

O clássico em Prudente: outra visão

Em nome da pluralidade de opiniões e de modo a expressar minha concordância com os argumentos do Raphaello, deixo aqui o link para o post “Alma não se compra”, que analisa sob outro ponto de vista a transferência de Palmeiras x SCCP para Presidente Prudente. Não significa um recuo na minha revolta da última semana, e eu faço questão de reiterar todas as ofensas dirigidas ao senhor Marco Polo Del Nero, pois a decisão dele é inaceitável. Mas é inegável que procedem os argumentos apresentados pelo editor do Cruz de Savóia, o que me leva a endossar a sua conclusão: chegou a hora de reparar o erro histórico cometido em 1938.

8 comentários:

Seo Cruz disse...

Registro, após agradecer a referência, que também não discordo da sua revolta. Aliás, minha primeira manifestação nesse sentido nasceu no teu post, em forma de comentário - é só procurar lá.

Não acho que faça o menor sentido levar o jogo para uma cidade que praticamente´não é nem SP, não tem a menor identidade com o clássico e inviabiliza a presença da massa após enorme carência desse maravilhoso derby. Anyway, Morumbi nunca mais: essa é nossa chance, caro amigo!

Rodrigo Barneschi disse...

Opa! Mas eu entendi isso. Só queria mesmo dar espaço para essa outra visão. Abraços

Anônimo disse...

concordo com o cruz de savoia.... morumbi nunca mais!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Acho que te vi na TV, você estava com uma faixa na cabeça e gritando para o Lenny entrar?

Abraço,

Luiz

Anônimo disse...

Faz tempo que só tenho lido sem comentar... mas esse merece: apesar de discordar também de presidente prudente, o ponto colocado pelo Cruz de Savóia me deixou feliz pelo clássico não ser no panetone!

Força palmeiras, forza palestra!

Rodrigo Barneschi disse...

Quando o cara nasce pra ser corneteiro, não tem jeito...

Anônimo disse...

vc foi ontem mano??????

Rodrigo Barneschi disse...

Nem. São 5 horas de viagem. Numa quarta-feira à noite não dá, porque alguém nessa terra precisa manter o emprego, certo?