06 novembro 2008

A obsessão do STJD

Mineirão, 14 de setembro de 2008. Em um lance casual, Diego Souza disputa a bola com o adversário e sai jogando. O juiz manda seguir o jogo, como tinha de ser e também porque o futebol ainda é um esporte de contato. No entanto, o procurador Paulo Schmitt resolve denunciar o nosso camisa 7, muito por influência de um ex-jornalista que adora aparecer. O julgamento ocorreu e veio a absolvição, também como tinha de ser. Paulo Schmitt, no entanto, não aceitou e recorreu da decisão. Na overdose de julgamentos, o mais recente aconteceu hoje. Depois de muito jogo de cena - e quase dois meses transcorridos -, Diego Souza foi punido com um jogo. É o suficiente para afastá-lo do duelo contra o Grêmio, logo aquele em que não teremos o Gladiador Kléber por obra e arte de uma criatura chamado Seneme.

Em linhas gerais, é este o resumo do que aconteceu hoje. E não há muito mais a acrescentar, a não ser reiterar, com ainda mais indignação, o que foi já dito por aqui anteriormente.

13 comentários:

Unknown disse...

Paulo Schmitt garante: 'Torço para que o Grêmio seja campeão'
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL802558-9868,00-PAULO+SCHMITT+GARANTE+TORCO+PARA+QUE+O+GREMIO+SEJA+CAMPEAO.html

Anônimo disse...

VAGABUNDO? VAGABUNDO? VAGABUNDO?

ESSE VERME, ESSE ESCROTO, ESSE PULHA, ESSE ORDINÁRIO ESSE PILANTRA, ESSE SAFADO, ESSE BOSTA, ENFIM, ESSE MONTE DE MERDA É UM TREMENDO DE FILHO DE UMA PUTA BEM RAMPERA.

AE SEU PROCURADORZINHO CRETINO, DEPOIS QUE FORMOS CAMPEÕES, PEGUE UM POSTER NOSSO, DOBRE E ENFIE NO MEIO DO SEU CÚ SEU CAFAJESTE.

Anônimo disse...

Paulo Marcos Schmitt - OAB/PR nº 20639 - Endereço - R. Francisco Otto, 14 - Boa Vista - Curitiba - CEP 82650-060 - Tel: 41 - 3356-1455.

Bom... seguem aí os dados do cidadão. Podemos encher a caixa de e-mail dos presidentes da OAB e da OAB/PR. Vamos infernizar!

Anônimo disse...

http://www.oab.org.br/quemequemDetalhe.asp?idtInscricao=111037

Neste link tem mais informação, inclusive nos abre a possibilidade de enviar um e-mail direto para o cidadão.

Bruno D'Angelo disse...

Deus dará a esse vagabundo , o castigo que ele merece.Me perdoem citar o nome Dele em um assunto como este , mas só a justiça divina é que pode fazer a balança pesar mais para o lado certo.

Ainda não sei se conseguirei um ingresso , mas de qualquer maneira , domingo estarei na Turiassú.

Abraços ,

Bruno D'Angelo.

Anônimo disse...

Concordo...vagabundo é pouco para esse pilantra sem critério algum...o pior são os nossos dirigentes que estão calados.

Anônimo disse...

Eu não sei qual é a maior palhaçada: o que esse Paulo Schimit Vagabundo vêm fazendo, ou os dirigentes de TODOS os clubes que vêem calado o futebol se tornar essa palhaçada!

Tempos bons em que num final de campeonato metade de um time partia pra porrada e no jogo seguinte estava tudo mundo bem.. como sempre foi no futebol!!!

PAULO SCHIMIT, O SENHOR É UM VAGABUNDO

Anônimo disse...

PREZADOS AMIGOS!!!!!!!!!!!
MINHA INDIGANAÇÃO É GRANDE!!!!!
FIQUEI PENSANDO O QUE PODEMOS FAZER?
ALÉM DE INCENTIVAR NOSSO TIME DURANTE O TEMPO TODO DOMINGO NO PALESTRA...
DEVEMOS FAZER UM PROTESTO!!! ENTOAR MUSICAS NO PALESTRA DE PROTESTO, LEVAR FAIXAS, FAZER COM QUE NOS OUÇAM!!!!
EU PERGUNTO O QUE DÁ PARA FAZER? PORQUE DESTE JEITO NÃO SEI ATÉ VAI MINHA PAIXÃO!!
ME SINTO TRAÍDO E HUMILHADO.
TALVEZ NÃO POSSO FAZER NADA...SOZINHO, MAS UMA MASSA INTEIRA DE PALMEIRENSES CANTAR, 30 MIL VOZER GRITAR ALGUÉM HÁ DE OUVIR.

Anônimo disse...

Rodrigo, para se fazer uma denuncia como o sr. Paulo S, é preciso ser promotor publico ou algo assim?

Rodrigo Barneschi disse...

Rafinha:
Vai por mim, cara: pior não são os clubes que se calam. Pior são os clubes que falam demais e adoram pedir punições para os adversários. São os casos do chorão do Grêmio e dos bichas, que começaram com isso tudo.

Marcel:
Para oferecer denúncias e recorrer das decisões, é preciso, em primeiro lugar, ser um vagabundo desocupado. O Schmitt, como fica cada vez mais evidente, atende a esse requisito. E ele tem formação em Direito e OAB, outros requisitos. Por fim, ocupa o cargo pertinente a isso, ou seja, o de procurador deste tribunal de palhaços.

Junior disse...

– Este resultado representa a seriedade do tribunal. Foi restabelecida a situação de igualdade entre os competidores. Diego é um bom jogador e o Palmeiras perderá tecnicamente com isso – disse o vice de futebol do Grêmio André Krieger.

Olhem o chorão do diretor do Grêmio. Lamentável!

Anônimo disse...

Esse é, para muitos, o melhor país do mundo!
Bom, deixa eu ficar quieto, é melhor...
E esse é o futebol raçudo dos GAYúchos! Outro estado que deveria se separar, igual a pernambuco!

paulo schmitt, voce É UM VAGABUNDO FILHO da PUTA!

Loreninha disse...

Meninos...com perdão do linguajar chulo desse momento, mas: "pau no cu" de todos q estão contra nosso VERDÃO.Somos superiores..e vamos provar isso qdo o Marcão erguer a taça do penta...vão ter que nos engolir e vamos descer amargos!!!