10 agosto 2008

Eu acredito no Roth

A derrota no Engenhão não muda em nada o que eu pensava antes do jogo. Se você é um dos palmeirenses com medo dos sete pontos que nos separam do Grêmio agora, deixo aqui o meu conselho: acreditem no fator Celso Roth.

***

Não se trata de perseguição: fica difícil aceitar mais esse cartão amarelo cretino do Valdívia. É o 9º em 15 jogos no Brasileiro. Ou, se preferirem, o 46º em 93 jogos com a camisa verde. Dá pra aceitar isso? Ele poderia muito bem segurar hoje e tomar o terceiro amarelo contra o Coritiba, já que estaria fora do duelo contra o Internacional/RS por conta de sua convocação para a seleção chilena. Agora, pode até se apresentar antes. Muito conveniente, não?

25 comentários:

Anônimo disse...

A hora que a gente assumir a liderança ninguém tira da gente. E o Gremio num vai pegar nem vaga na Libertadores. Com Celso Roth num dá.

Anônimo disse...

E o Valdivia tá de brincadeira. Joga muito, mas assim não dá. Vende logo, põe o Evandro e compra o tal do Keirrisson

Anônimo disse...

O time precisa ter mais personalidade nos jogos fora de casa. Quando o jogo estava 0x0 parecia que não estavam muito dispostos a ganhar a partida. A impressão era a de que 1 pontinho estava de bom tamanho. Aí leva um gol com mais de 35 do 2º tempo e fica muito dificil reagir.

Sobre essa situação dos amarelos do Valdivia, a diretoria do clube deveria decretar que jogadores suspensos por amarelo ou vermelho sejam obrigados a se concentrar e viajar com a delegação nas partidas em que estão suspensos. Acho que diminuiria um pouco o número de suspensões por esse motivo.

Anônimo disse...

Na minha opinião,também acho que o gremio vai sucumbir uma hora,e quando sucumbir vai ser uma vez só.
Digo e repito:o jogo chave pro palmeiras nesse brasileirão é contra o cruzeiro no estadio do mineirão(eu vou ir nesse jogo).

''Navegar é preciso''Claudinei Rockwood,o único.

Anônimo disse...

ué??? vc acredita no celso roth???
qdo eu falo q ele é bom, vc me critica.

agora q vc acredita nele, se puder, me faça a gentileza de pegar os números dele no PALMEIRAS.

e o mercenário/empresário/manager/professor já não é mais o mesmo...mexendo mto mal...e outra, qr jogar por empate??? 2 zagueiros, 2 laterais fixos, 4 volantes, 1 meia e 1 atacante.

sobre o marketeiro, fez o esperado, desapareceu do jogo e cavou o 3º amarelo...mas já era esperado, ele vinha sendo decisivo nos últimos 3 jogos.

e adivinhem qm o melhor técnico do brazil pra alguns alienados vai colocar no lugar do elder granja suspenso, a bosta do fabinho capixaba ou o polivalente wendel???

Anônimo disse...

ahhhhhhh, agora q entendi...vc acredita no roth, q ele é ruim e o time do gremio vai começar a cair...viajei.

mas na festa do guto sábado vc me confessou q temia o gremio.

mas tb acho q o gremio não vai longe, não pelo técnico e sim pelo time q é mto fraco...eu fico imaginando o mercenário treinando o gremio, q posição estaria.

Bruno D'Angelo disse...

Quanto ao Celso Roth , eu espero de tudo. O meu 'medo' é que o time do Grêmio esteja pouco se f... pro técnico e focado no título.

E se for prá jogar com essa má vontade fora de casa toda vez , entrega logo essa porra de troféu pro Grêmio.

Quanto ao Valdívia , afirmo que ele fez de propósito!!!!! O árbitro não ia dar cartão. E o puto do chileno fez de tudo prá levar... ficou falando , saiu xingando e o kct. Não tá afim , vaza!

Rocwood : "vou ir no jogo" é embaçado...

Anônimo disse...

Concordo com o Rafael[Palmeiras Let's Gol!], quando estava 0 x 0 o time não me parecia com tanta vontade de ganhar. Ontem perdemos pq fomos piores, o time do botafogo tava marcando muito!!
E se não fosse o SANTO, tinhamos tomado um coro..

Mas acredito no titulo, e tbm acredito que o Grêmio com o nosso querido Celso Roth não chegará nem a libertadores 2009!!

E caro Robinwood, o jogo chave do Palmeiras segundo você não era contra o Flamengo?!?! No qual ganhamos???
Agora mudou?!?!
Sua postura é INADMISSIVEL!!

Abraços

Anônimo disse...

Força de vontade fora de casa e parar com manha de bebê para alguns jogadores é só o que falta pra chegarmos lá.

E qdo chegar se manter... pq se for pra se entregar do tipo "fiz minha parte agora vou relaxar", é melhor desistir agora.

Mas eu tenho fé no nostro verdão, e vamos sim rumo ao topo!

Cruz de Savóia disse...

O Valdívia tentou cavar uma falta e o nêgo não caiu na dele. Depois tentou conseguir um lateral com uma jogadinha de efeito e a bola não saiu - ele ficou reclamando. Como o bandeirinha não engoliu, ele foi lá e desceu o sarrafo no zagueiro do Bota. Como o juíz deu só falta, ele foi lá buzinar na orelha do caga-regras (que apitou bem demais, por sinal).

Tradução: ele tomou o amarelo de propósito sim. Para viajar antes, sim. Ridículo.

Obs: também "acredito" em Celso Roth, como sempre "acreditei" em Caio Jr. Mas que é engraçado lembrar algumas pérolas da imprensinha, isso é: o time de Roth estreou o campeonato contra Madame, no Morumbi, e o Boletim Oficial alardeava que o Grêmio estava em crise e que Roth, provavelmente, não sobreviveria ao cargo após o jogo contra as bibas. Isso antes de começar o torneio...

Anônimo disse...

PALMEIRAS perde, a culpa é do Valdivia!
PALMEIRAS ganha, o cara joga muito!
Meu, deixem o cara em paz!
Ele joga muito, é ídolo e vai nos ajudar na conquista do penta!
Em vez de falar do cartão que ele tomou (é perseguido, sim senhor. Igual o Kléber!) vamos falar que se o Santo não sai nas bolas, corremos riscos em todos os lances!
Jogamos praticamente com 1 zagueiro, o Marcos!
Quando eu falava que o gustavo é o pior zagueiro da história do PALMEIRAS, vcs me zoavam... Vcs tinham razão! O jeci é pior e o gladstone tmb...

Ah: "eu vou IR a esse jogo" é de foder!

Vai PALMEIRAS!

Anônimo disse...

Concordo com o sensato Luigi sobre o jogo.

Obs.: "eu vou IR a esse jogo". Qual o problema??? O cara estudou no M mano, faze oque?? hahahah

Anônimo disse...

Concordo em tudo que o luigi falou... não acho também o gustavo tão ruim, só tá sem ritmo.. agora jéci é duro de engolir...

Agora, quando o Palmeiras ganha, Valdívia é o terror. Quando não, é mercenário. Porra... brincadeira? O cara joga muito! Mas um time que quer ser campeão brasileiro não pode depender de um único jogador pra vencer sempre.. e aí, a culpa não é do Valdívia!

Eu vou IR torcendo sempre!!

Bruno D'Angelo disse...

Meus amigos , eu não disse que o Valdívia é culpado de alguma coisa ou que ele é mercenário. Mas afirmo que ele fez de tudo prá tomar esse cartão. Se é prá colocar na balança , o lado positivo do chileno pesa muito mais.Coisa de 80%! Mas é que essas atitudes dele já encheram o sacoe ontem deu na cara demais que ele queria levar o cartão.

Quanto a zaga do Palmeiras , concordo totalmente com o Luigi.já faz tempo que o Marcos é nosso melhor zagueiro. E quando não dá prá ele sair socando a bola , o time adversário sempre leva perigo.Essa é das piores zagas que já tivemos. O Thiago Gomes (se não me engano) que está emprestado no Vitória é ruim , mas melhor que os dois.

Se tudo der certo , domingo que vem "eu vou ir assistir" o jogo contra o Coritiba no Palestra.

Abraços ,

Bruno D'Angelo.

Anônimo disse...

Barneschi, vai corre a pão-de-açucar?

Abraço.

Rodrigo Barneschi disse...

Eu não entendo a postura do Luigi e volto a repetir o que já tinha dito naquele post sobre a relativização das cornetas. É o seguinte: o cara não é meu ídolo, mas eu reconheço a importância dele para o time. Só que o sujeito é profissional e deve ser tratado como tal. E tomar um cartão amarelo de propósito está em desacordo com qualquer conceito de que se tenha da palavra ‘profissionalismo’. O Palmeiras é muito maior que ele ou que qualquer outro jogador e não pode ficar refém das infantilidades do seu camisa 10. Ele já passou todos os limites do bom senso com esses cartões amarelos estúpidos. Qual é o problema dele? É criança?

Marcel:
Vou sim. Tem equipe já?

Anônimo disse...

Rodrigo: Não, se você não tiver a gente fecha uma.

Anônimo disse...

estamos alinhavando uma pequena `caravana` para irmos ao jogo contra o coritiba, saindo daqui, de uberlandia.

se der tudo certo, eu vou ir.

aliàs, melhor do que o `eu vou ir` foi o `cujo qual` de alguns dias atràs. Poxa vida, sinto saudades daqueles control `c` control `v` dos textos de santo tomàs de aquino...

abracos verdes,
a todos!

luiz, uberlandia.

Anônimo disse...

obs./ a ausencia de pontuacoes especifica e sinais ordinarios nao tem sede nem inspiracao em ninguem. o teclado do posto de gasolina de onde falo agora tem essas mendazes. desculpem-me, todos!

valeu!

VAMO PALMEIRAS!!!!!

luiz, uberlandia

Anônimo disse...

alias, para finalizar, digo./ INADMISSIVEL este teclado.

minha opiniao

Bruno D'Angelo disse...

Mendazes?

Anônimo disse...

Palestra 1914,
escrevi errado? serà que era com `s`?
inamdissivel. minha opiniao.

Bruno D'Angelo disse...

Perguntei , pois nunca tinha ouvido/lido essa palavra. Fui ao dicionário e encontrei : MENDAZ!!!Isso mesmo! É um adjetivo que vem do latim 'mendace' e significa : mentiroso , falso. Então , acho que vc está correto.

E eu agora me achei o professor Paschoal - o genérico do Pasquale!

Abraços ,

Bruno D'Angelo.

Anônimo disse...

amigo Rodrigo,
prezados Palestrinos!,

mudando um pouco de assunto e dentro do mesmo assunto - SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS - pergunto(-lhes):

1) - entendem que PALMEIRAS é maior do que o inter-rs, em todos os sentidos? (evidentemente sem negar a grandeza e tradição do saci-rs)

2) - em caso positivo, vocês também não entendem como inadmissível (ou outra palavra que não esteja tão na moda ou ainda que não seja tão forte para a análise que proponho) o Palmeiras 'perder' ou, sei lá, 'deixar de contratar' o D'alessandro?

Ora, a venda (ou cessão de direitos, para escaparmos de vez do linguajar peculiar da escravidão - já que, de escravos, bastamos nós, os digitais tendo como senhor feudal o Sr. Rodrigo dono do blog) do Valdívia é eminente. A atitude e o comportamento do chileno no último domingo disse tudo: ("AH, NÃO TÕ MAIS NEM AÍ..") ao cavar, EXIGIR o 3º cartão amarelo.

porra, se o valdívia não quer mais ficar (e, certamente, já sabe - muito mais que qualquer um na face da Terra - que ESTÁ vendido), remédio melhor para a torcida, para a equipe, para projeção (ainda maior da marca PALMEIRAS) no mundo do futebol não teria senão a contratação do indigitado craque argentino.

disconcordam?

abraços verdes,

a todos!

luiz - uberlândia.

Anônimo disse...

Hum, Hum, deixando a minha corneta no armário, digo que se o Palmeiras tem alguma esperança em ser Campeão, ou mesmo postular uma vaga na Libertadores, tem que ganhar pontos fora de casa também.

Não entendo como o time joga bem em casa (relativamente) e depois toma sufoco em TODOS os jogos fora.

Desse jeito eu digo que NÃO CHEGA, é a minha opinião.

Quanto ao Grêmio, não considero o time deles "cavalo paraguaio", até prova em contrário, nos números, eles estão melhores que todos os outros clubes.

Isso se deve a incompetência do Palmeiras e das Marias, que além de verem a CORJA BAMBI rondando, deram ao Grêmio um tremendo folego, e pior, MORAL pra eles.

abs