14 outubro 2007

Comemoração a médio prazo

Pelo que jogou no primeiro tempo, o Palmeiras merecia voltar da Vila Belmiro com os três pontos.

Pelo que (não) jogou no segundo, merecia voltar sem nada.

Na soma de tudo, empate justo.

E bom.


Pois a comemoração pode vir a médio prazo, dentro de mais sete rodadas, quando pudermos constatar a importância deste ponto conquistado na casa do adversário.

Ficar fora do G4 pelo menos por esta semana é circunstancial. O que vale notar é que temos quatro jogos em casa e três fora, o oposto do que enfrentarão os outros três concorrentes à vaga na Libertadores.

E, mais do que o ponto ganho, valem os dois que não foram somados pelo apático adversário.

Sábado tem mais uma final no Palestra!

Vamos fazer a nossa parte!

***

Em breve, assim que vierem as fotos do Luigi, post sobre as condições agora ainda mais desumanas a que somos submetidos os torcedores visitantes naquele local que o Santos insiste em chamar de estádio.

11 comentários:

Craudio disse...

Tá certo que aquele amontoado de laje não pode ser um estádio, mas a frase "post sobre as condições agora ainda mais desumanas a que somos submetidos" é coisa típica de quem queria assistir ao jogo sentadinho na cadeira...

E é L-U-Y-D-Y! Com D e ipisilones!

Ah, e o talzinho que defende o Finazzi? Depois de sábado, ainda vai defender???

Chupa, Vitor!

Rodrigo Barneschi disse...

Não, cara. Você vai entender o que eu quis dizer. Eu não quero conforto algum; só quero que as torcidas dos grandes aqui da capital sejam tratadas com o devido respeito. E, é claro, não fazer malabarismos para enxergar o gol seria uma boa também.

Sobre o Vitor: é bem capaz. Vai dizer que o Finazzi já deu 13 pontos pra vocês. Eu não sei de onde esse cara tira números assim... deve ser a saudade dos duendes. Na falta deles, resolveu adotar um ogro.

Anônimo disse...

o rodrigo já respondeu por mim...se não é o finazzi os gambás tinham perdido...mas ele como bom matador q é, deixou o dele e deu mais um ponto pros gambás...já são 13.

o cara fala dos tais duendes, mas a tal foto q ele tinha eu nunca vi...assim fica díficil.

Rodrigo Barneschi disse...

O senhor é um fanfarrão...

Anônimo disse...

foi bom mesmo mano.... eh soh ganhar do parana agora e manter o ritmo!!!! to na confianca!!!!

Anônimo disse...

Ah! Não... O Senhor não vai dizer que foi tratado de forma desumana em nosso Estádio... Lembre-se de que quando nossa torcida vai ao Jardim Suspenso fica numa parte da arquibancada que está fora do campo de jogo... Vamos assistir futebol e ficamos olhando o parque aquático... Oras!
Porém sobre o jogo eu como santista, tenho a dizer que moralmente o placar deveria ser de 2 a 1 para o Palmeiras. Gol olimíco deveria valer ao menos 2.

Abelardo disse...

se o finazzi estivesse no PALMEIRAS, com os 13 pontos q ele ganhou sozinho, estaríamos empatados com os bambis.

Rodrigo Barneschi disse...

Ron Groo,
Veja só:
Quando vocês vão ao Parque Antártica, têm direito a 10% da carga de ingresso, como tem de ser. Quanto ao local destinado aos visitantes, admito que ele não é exatamente o melhor do estádio - e nem poderia -, mas ele garante uma visão dos dois gols sem que você precise ganhar um torcicolo. Se fica fora do campo? Ok, pode até ser; mas qualquer estádio apresenta arquibancadas "fora do campo", o que não impede a visão do jogo.
Na Vila, a torcida visitante não tem condições de ver o gol que fica logo abaixo dela, por pura questão de engenharia. E ainda há os coxinhas, que interditam o primeiro degrau da arquibancada e mantém as cabeças grandes obstruindo a visão de quem está logo acima.
Esses já eram problemas bem conhecidos, bem como a falta de banheiros, a escada de acesso que mais parece levar a torcida a uma masmorra etc.
Hoje à noite, escrevo o post sobre as mais recentes artimanhas do sr. Marcelo Teixeira.
Abraços

E o Vitor só pode estar de brincadeira... se não for isso, tá precisando de uma internação urgente!

SENTA NO COGUMELO, VITOR!

Anônimo disse...

conordo, barneschi... bom empate lá embaixo... vamos pra Libertas!

Anônimo disse...

ngm entende o barney...
quer dizer.... ngm q naum seja PALESTRINO... eu como bom PALESTRINO entendo bem o fato dele desistir, resistir e reinterar o "sonho" com a libertadores soh nas ultimas 2 semanas...
o time decepciona e encanta seguidamente e por culpa principalmente dessa irregularidade q o PALESTRA naum está lutando pelo titulo..
logico q a irregularidade tem varios fatores como falta de elenco, arbitragem, medo q o time tem da propria torcida entre outros fatores... enfim.... mas, o q importa eh q todos exceto a sub-raça foram irregulares entaum é PALESTRA NA LIBERTADORES CONTRA TUDO E TODOS!!!!

Craudio disse...

Até o próprio Finazzi assumiu na coletiva após o jogo que ele é ruim. Só o menino do cogumelo não vê isso!