03 julho 2007

Fora de casa

Arquibancada. Azul, amarela, vermelha, lima limão...

No meio de tantas cores, prevalece a terrível sensação de que está mais fácil se sentir em casa no Morumbi, ainda pouco alterado pelas perturbações mentais de FPF, MP e PM, do que na nossa própria casa, o hoje esquartejado Parque Antártica.

Entradas separadas, grades, campo de concentração, capacidade reduzida, torcida desmobilizada...

É justo calarmos?

Afinal de contas, de quem é o Parque Antártica?

Da massa alviverde? Ou dos pretensos defensores da lei?

A casa é nossa!

5 comentários:

Craudio disse...

Eu sempre defendi quebrar todas aquelas merdas de cadeiras, grades e não-sei-mais-o-que nos estádios.

Além de diminuir a capacidade, são incomodos demais para quem assiste aos jogos como se deve, ou seja, de pé.

Não tenho mais idade pra ficar me equilibrando naquelas merdas.

E, ainda assim, o melhor estádio do Brasil, disparado, é o nosso Paulo Machado de Carvalho.

Viva o rato do Pacaembu! Chupa, Gazeta! Fora Luydy! Viva a Bolívia!

Anônimo disse...

barney, sem querer ser chato (e faz tempo que eu não escrevo nada), me diz o que é voltar a clandestinidade?

Anônimo disse...

E o pior de tudo é a merda do ingresso que peguei hj, lima-limão, vai se fuder !!!
Agora vi uma parada em um blog ai que se os caras fizesse porra ia ser muito bom . p Estadio do Sporting de Portugal dividiu o estádio em setores e vendeu os setores para os patriocinadores !!
Grana e coisa certa !!

Palmeiras - eternamente

Rodrigo Barneschi disse...

Japonês:
"Viva o rato do Pacaembu" é excelente!

Darkness:
É voltar a entrar no estádio na base da vontade, sem camisa, faixa ou bateria. O que importa é estar lá e fazer a festa sem ceder às vontades dessas autoridades de merda. Sem cerceamento, sem lugar demarcado, sem campo de concentração. De volta ao nosso lugar no meio do campo. De volta àqueles tempos em que todos sabiam que a Mancha estava lá mesmo sem identificação. De volta aos tempos em que o ódio era declarado. Chega de hipocrisia.

Zoinho:
Foi no Terceira Via (tem o link aí do lado). O projeto é bom mesmo.

Anônimo disse...

essa parada d vender setor pro patrocinador é prejudicial ao torcedor...o Porto tb fez isso e na temporada passada a torcida se revoltou contra a diretoria pois sobravam poucos ingressos pra eles e o patrocinador dava os ingressos pra qm eles quisessem...não necessariamente torcedores do Porto...é o q acontece em menor qtde qdo no morumbi vai aquele pessoalzinho td uniformizado com camisa de uma empresa e fica na numerada.

só qro deixar claro q fui sábado, fui ontem e irei em tds possiveis...líder do ranking de jogos em casa, rumo ao título.

sobre a jaula do Palestra, já adiantei pro berneschi q no próximo jogo não terá mais essa baboseira.

apesar das 2 vitórias, é com a certeza de q os torcedores nestle, oportunistas e zé povinho estarão lá no próximo jogo que eu mantenho minha campanha...JOGOS NO INTERIOR, JÁ!!!