22 janeiro 2007

E é só o começo...

Primeiro jogo da temporada no interior e o caos já deu as caras. Falta de ingressos (e de informações), descaso da PM e dos organizadores do evento, uma zona sem tamanho. Tudo isso para um jogo relativamente pequeno, mas em um estádio que sempre causa transtornos enormes aos torcedores de times grandes.

Um pouco de organização poderia garantir uma tarde sem problemas (e com uma rentabilidade maior para o time da casa), mas quem disse que os caras entendem o significado disso?

Eu tive a sorte de entrar antes de começar o jogo, e o fiz de graça, já que não havia outra alternativa. Mas houve quem só entrasse no segundo tempo. Outros, pior ainda, nem entraram.

Mas, afinal, quem se preocupa?

Fica, desde já, a certeza de que teremos enormes problemas durante este Paulistão. Campinas, na próxima semana, Itu, Sertãozinho, Sorocaba... não vai ser nada fácil.

***

Por falar em organização, o cadastramento na Mancha acontece nas duas próximas quartas-feiras, das 12h às 18h. Excelente horário, especialmente porque somos todos vagabundos que podem perder a tarde nesta palhaçada orquestrada por Del Neros, Kleins e criaturas assemelhadas...

2 comentários:

Anônimo disse...

EH OSSO MANO..... PUTA PALHACADA!!!!!

Anônimo disse...

Palestrino,
Esses caras merecem.