24 novembro 2006

À vitória, Palmeiras!

Mesmo com a diretoria jogando contra, vamos fazer a nossa parte. Não sei em que número - a julgar pelos intocáveis R$ 20, não querem que a torcida compareça -, mas lá estaremos. Domingo é dia de colocar um ponto final neste ano maldito. É dia de exterminar esta mínima possibilidade de catástrofe, sepultando mais uma temporada de decepções. E é dia de encerrar o ano com um pouco de dignidade. Mais do que isso, com um pouco de paz.

Lutar! Vencer ou morrer!

18 comentários:

Anônimo disse...

Lutar, vencer e MATAR se isso não acontecer!!!

Não dá mais rpa ficar assim, o Palmeiras é grande demais e esses filhos da puta não estão nem aí...
Bom, melhor eu parar, senão chega outra sindicância... Hahahahahaha...
Até domingo...

A GRADE É NOSSA!!!

Anônimo disse...

Palmeiras a razão da minha existência MANÍACO O LÍDER!

Craudio disse...

Volta Mustafá!

Anônimo disse...

vai gambá vai senta no colo do Kia

Anônimo disse...

to indo logo mais pro parque ,mano..... tem q ganhar hj e jogar trankilo la no rio....

ole ole
eu canto
eu spou palmeiras ateh morrer!!!!!

Craudio disse...

Tá feia a coisa hein?

Cêis só se salvam pq é Ponte e Fluminense, senão já era...

Anônimo disse...

Craudio vc é tão escroto quanto seu timinho q não cai pq o maior jogador é o apito amigo Gambá
vc é um lixo!!!!!!

Anônimo disse...

tenho medo de mostrar a cara

Rodrigo Barneschi disse...

Na boa: vou começar a deletar essas merdas de mensagens anônimas. Ou é homem e põe a cara aí ou vai arrumar outro pra encher o saco.

Anônimo disse...

nem vai escrever nada tadei?

Anônimo disse...

ACABOU O ANO E FUGIMOS DO REBAIXAMENTO, O QUE ME DEIXA MAIS FUDIDO É VER GENTE COMEMORANDO !!!
VAI SE FUDER COMEMORAR O PALMEIRAS DEPENDER DO GOIAS , PORRA ASSIM NAUM DÁ !!! QUE ANO QUE VEM TUDO MUDE, PQ SE FICAR COMO ESTÁ SÓ TENDE A PIORAR !!!

QUE DEUS NOS AJUDE

PALMEIRAS - ETERNAMENTE

Anônimo disse...

ACABOU O ANO E FUGIMOS DO REBAIXAMENTO, O QUE ME DEIXA MAIS FUDIDO É VER GENTE COMEMORANDO !!!
VAI SE FUDER COMEMORAR O PALMEIRAS DEPENDER DO GOIAS , PORRA ASSIM NAUM DÁ !!! QUE ANO QUE VEM TUDO MUDE, PQ SE FICAR COMO ESTÁ SÓ TENDE A PIORAR !!!

QUE DEUS NOS AJUDE

PALMEIRAS - ETERNAMENTE

Anônimo disse...

gulp

Craudio disse...

O tal anônimo, pela postura, só pode ser bambi...

Tira logo essa porra de anônimo Barneschi. E vê se pára de frescura q tu tá devendo o bota-fora...

Anônimo disse...

Eu já sabia!!!!

Rodrigo disse...

Melhor sorte pros nossos times ano que vem. Um pouco mais de sorte para o meu, lógico...hehehe
Abs

Anônimo disse...

PALAIA CUZAO PEDE DEMISSAO!
ILTON LADRAO!!!!!!!!!!
DELAMONICA PAMONHA!!!!!

Anônimo disse...

Hahahaaha me diverti vendo a porcada maldita se matando no chiqueiro. chupa!