10 outubro 2006

Até o locutor?

Do Arena FC:

Locutor é demitido após conversa com organizadaPor Fábio Finelli

Locutor do estádio Palestra Itália desde meados de 2004, o radialista Clóvis Sachetti Jr. foi demitido pela diretoria palmeirense por um ato inusitado: estava conversando com integrantes da torcida organizada Acadêmicos da Savóia após a partida contra o São Caetano, realizada dia 9 de setembro, no Parque Antarctica.

"Resolvi comer um lanche fora do estádio logo após o jogo, e na volta, encontrei alguns amigos da Savóia, que na ocasião protestavam contra a diretoria. Cumprimentei alguns deles, pois sou uma pessoa respeitosa e que tenho carinho por todos àqueles que apreciam o meu trabalho. Esse ato foi visto pelo diretor administrativo Roberto Frizzo, que provavelmente não gostou do que viu", explicou Clóvis, que imediatamente foi afastado do cargo.

"Eu fui proibído de entrar nas dependências do estádio e afastado da locução de forma humilhante e sem aviso prévio. Não tiveram a menor consideração por tudo o que eu fiz pelo Palmeiras", esclareceu o locutor, que ainda fez uma revelação. "Nunca ganhei dinheiro de ninguém. Trabalhava de graça por amor ao clube", destacou.

A represália dos dirigentes alviverdes contra Clóvis Sachetti explica-se, já que a torcida Acadêmicos da Savóia vem sendo a única dentre as organizadas a protestar após às partidas contra parte da diretoria de futebol, entre eles, Salvador Hugo Palaia, Ílton José da Costa e Mustafá Contursi.

O ArenaFC entrou em contato na manhã desta terça-feira com o diretor Roberto Frizzo, mas o celular do dirigente encontrava-se na caixa postal.



Pois é, e aí arrumaram no lugar dele um sujeito que, além de não ter voz para a função, não sabe sequer fechar o microfone.

E eu achava que essas atitudes mesquinhas eram exclusividade da turminha do Mustafá...

7 comentários:

Anônimo disse...

Sem falar nas musicas que o viado coloca no intervalo... Só o Maurício pra gostar... Sem falar que o cidadão não sabe porra nenhuma e na hora de anunciar um placar do campeonato falou: "Em Goiania, Goiania 2 x 1 ......" o resto vcs sabem... Hahahahahahahaha...

Eternamente PALMEIRAS

Craudio disse...

VOLTA MUSTAFÁ!

Anônimo disse...

SÓ UMA PERGUNTA !!
SEMPRE QUE ROLA UM NOVO ASSUNTO UMA DAS PRIMEIRAS PESSOAS A POSTAR É ESSE CRAUDIO ( JAPONES ) , FICA A PERGUNTA , SENDO ESSE UM BLOG QUASE QUE 100% DESTINADO A NOTICIAS SOBRE A S.E PALMEIRAS

A) ELE PAGA UM PAU PRO PALMEIRAS;
B) ELE PAGA UM PAU PRO RODRIGO;
C) ELE PAGA UM PAU PRA MANCHA;
D) TODAS ANTERIORES

MANCHA VERDE - SIMBOLO DE DIGNIDADE

Craudio disse...

Tá com inveja, porco? Ou é ciúme? Eu hein?

Cada uma...

Rodrigo Barneschi disse...

E eu vou ter de assumir o papel de pacificador aqui?

Anônimo disse...

outra discussão a vista, huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua.

Craudio disse...

Caraio, Rodrigo falando de paz. Onde chegamos???